APUCARANA NO AR

segunda a sexta-feira das 18:20h às 19:00 horas

Apresentado por Marcio Gomes

 

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.
  1. Se seu irmão matar uma pessoa o criminoso é ele e não você… Lógico que só ele, se você não participar do ocorrido… Você terá parte da culpa se souber que seu irmão vai fazer o crime e não o impede disso… Não é assim a vida do cidadão?

    No Brasil e em alguns países, infelizmente, ficou comum praticar crimes contra o País e contra os cidadãos, e está tão corriqueiro que está sendo aceito como “normal”. Mas isso está matando a galinha que bota “ovos de ouro”, neste caso, a democracia…

    Seja ele quem for. Amigo, colega, conhecido, inimigo, desconhecido. Praticou o crime do “colarinho branco” ou um crime real qualquer, merece cadeia, sem direito ao primeiro crime (relaxado)…

    Julguem ele corretamente e cabe a vocês vereadores decidirem. E que decidam bem, pois, novas eleições estão próximas e, a questão de criar cargos não pegou bem no meio social de Apucarana e do Brasil…

  2. gostaria de fazer uma observação, e pedir por gentileza ao apresentador marcio gomes que divulgasse esta observação.
    é sobre os postos de saude poi observei que os postos que possuem rampas não tem corrimão para aquelas pessoas que mal se locomovem,pois é de extrema importancia para nosso povo,pois estes dias fui a um posto de saude e vi que uma senhora usando uma bengala mal conseguia subir pois a rampa era inclinada e não tinha o tal corrimão para ela poder segurar para subir

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *