11/01/2017

Funcionários da Prefeitura de Apucarana fazendo limpeza no terreno do vereador Deco em frente ao Cisvir, em Apucarana.

O Canal 38 recebeu denúncia que funcionários da Prefeitura Municipal de Apucarana estariam realizando limpeza em um terreno em frente ao Cisvir, de propriedade do ex-presidente da Câmara de Vereador de Apucarana, vereador reeleito José Airton Deco de Araújo, as imagens feitas mostram vários funcionários fazendo a limpeza do terreno.

Conforme vídeo a denunciante diz indignada “ Gente olhe só a situação, terreno do Deco vereador, fazendo o pessoal da prefeitura limpar o terreno dum negocio desse ???, Não, Não, vamos perguntar pro vereador Deco se ele está pagando as taxas pra limpar a data dele, não é verdade ???, com certeza não !!!, Fica ai você vai se ferrar !!!, Sai dai… olhe ai que bonitinho, Olhe lindo, há Deco dessa você não escapa hen, forçando os outros trabalhar olhe ai… ”, questionou.

Segundo o telespectador que enviou as imagens, o flagrante ocorreu neste semana.  Veja as imagens dos funcionários limpando o terreno do ex-presidente da Câmara de vereadores de Apucarana. As imagens falam por si só.

 

O Canal 38 vai procurar o ex-presidente da Câmara Municipal de Apucarana, vereador José Airton Deco de Araújo, para dar suas versões de mais essa denúncia. E vamos procurar entrevistar o responsável pelos servidores flagrados limpando o terreno particular do vereador.

Com a Palavra o vereador Deco…

Veja matéria completa pelo Canal 38 às 11 e 19 horas no Programa Patrulha da Cidade com Welber Lima e sua equipe. 

O Canal 38 já flagrou em outra oportunidade denuncias contra o ex-presidente da Câmara de Apucarana, veja matéria.

Máquina de empreiteira é flagrada fazendo serviço em terreno do presidente da Câmara de Apucarana

 

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.
  1. Gente o que tem de mais essa limpeza, alguém sabe se ele vai pagar ou não , entaão não critiquem pois Deco é o verador do povo sufrido, tem onibu, paga agua, luz e ajuda no remédio, cara bacana.
    Foi eleito dinovo, pois o povao viu que ele é bão.
    Devolveu bastante dinheiro pra prefetura.

  2. Pra gente nem a máquina de RX foi arrumada tem q cobrar dele a limpeza pq todos os terrenos limpos pela prefeitura é cobrado no IPTU e dele não pode ser diferente ” braço direto” também quebra só uma dica

  3. A maioria desses políticos confundem o privado com o público. Usam o cargo apenas em beneficio próprio confiando na falta de memória da população.

  4. Isso deve ter sido coisa corriqueira nestes últimos anos. Ainda mais, sendo o mandatário da Câmara de vereadores! Nojo e indignação! Que nosso Prefeito acabe com essas “facilidades” dele ! E observe os outros!

  5. EU VOU COMPARTILHAR NO MEU FACEBOOK ESTA MATÉRIA, SÓ PARA MOSTRAR A POPULAÇÃO COMO ESTE CARA É …

  6. O mais engraçado é como ele esta la este ano de novo ,nosso pais se vende por muito pouco a pessoa vende o voto e depois se acha no direito de falar desses politicos,uma pessoa que mostrou ja desde do seu primeiro mandato que n esta fazendo as coisas para população a n ser para seu bem proprio ela ja n deveria ser candidatada de novo,como população pode falar do presidente quando não escolhe bem nem um vereador…

  7. Deco vamos criar vergonha na cara você precisa de aula de bom caráter. para de ficar disfarçando de bom cristão pq de cristão de religioso você não tem nada disso. Vira cidadão do bem. Já não basta os bens adquiridos por você na avenida Aviação.

  8. AQUI ENTRE O GUARACI E JOÃO PAULO TEM UM CAMPO ABANDONADO QUE DA PRA CRIAR ATÉ ONÇA DE TANTO GRANDE QUE TA O MATO ESSA SEMANA VIERAM ROÇA AQUI SÓ QUE DEIXARAM UNS PEDAÇOS GRANDE PRA TRAZ SEM FASER

  9. Nem tá dentro do terreno. Funcionários públicos limpam frentes de muitos terrenos que nem sabemos quem é dono.Mais o certo é por uma placa proibido limpar frente de terrenos sem analisar se o dono é político kkkkkkk se a reportagem tivesse metendo o pau que a frente do terreno tá um lixo aí sim concordo tá na hora de uma calçada lá em sr Deco.

  10. ja nao e a primeira vez que isso acontece e ninguem faz nada , ele ta deitando e rolando com o nosso dinheiro, Beto Preto fica de olho nesse camarada hem.

  11. Tem que ver também as pessoas que não trabalham na Câmara, vamos fazer igual a Foz do Iguaçu. Ai quem sabe as coisas melhoram por aqui.

  12. Empréstimo de Salão, ônibus carregando o Povo, usando a estrutura da administração, acaba iludindo uma minoria e a maioria tem que aturar esse vereador, devia ser diferente, vamos fazer um impeachment do vereador.

  13. O culpado desse acontecimento somos nós mesmos quem coloca essas pessoas pra dirigir o futuro de nossa cidade. Aí não adianta reclamar ele está nos representando ou se representando e quem paga essa conta. Seu imposto suado usado em benefício próprio, sendo desviado, quer um exemplo maior de corrupção…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *