19/03/2017

Uma das mais promissoras contratações do jornalismo da Rede Globo Izabella Camargo. Paranaense de Apucarana, ela integra o time de belas jornalistas da previsão do tempo da emissora.

 "Trabalho para a sociedade, e quanto mais eu estiver afinada com o que o público quer, melhor será o resultado do meu trabalho", enfatiza a jornalista

“Trabalho para a sociedade, e quanto mais eu estiver afinada com o que o público quer, melhor será o resultado do meu trabalho”, enfatiza a jornalista

Izabella também apresenta, durante o jornal Bom Dia Brasil, junto com Chico Pinheiro e Renata Vasconcellos. A Jornalista da Globo, também apresenta a previsão do tempo no “Hora 1” e eventualmente no “Jornal Hoje”, além de substituir apresentadores nos jornais de São Paulo.

Determinada a lutar pelo que quer, Izabella é formada em jornalismo pela Universidade São Judas Tadeu e pós-graduada em Marketing e Comunicação pela Cásper Líbero, em quase 20 anos de profissão, começou a delinear sua carreira na Band, onde em quase três anos de casa trabalhou como apresentadora, substituindo a âncora Ticiana Villas Boas nas férias e aos sábados, no Jornal da Band, além de produzir matérias para o Jornal da Noite, Jornal da Band e Primeiro Jornal.

Na emissora, Izabella conseguiu se sobressair muito bem. Em 2011, ficou entre as 10 finalistas do Prêmio Esso de Jornalismo pela série especial “Vizinhos do Crack”, recebendo menção honrosa. Antes de ir para a frente das câmeras, também construiu uma sólida carreira no rádio, sendo voz da Rádio Sulamérica Trânsito e apresentadora na Energia 97 e Jovem Pan.
Esse currículo a impulsionou para, em maio de 2012, passar a integrar o time de jornalistas na Rede Globo. Hoje, todos conhecem e reconhecem seu carisma, competência e profissionalismo. “Entrei para a equipe da Rede Globo para uma vaga de repórter. A TV estava precisando de alguém para substituir as apresentadoras do mapa tempo nas férias delas. Fui chamada para ocupar essa vaga. Ser substituta das meninas é uma alegria porque me aproximo de um assunto super importante para grande parte da população. Principalmente das que dependem da nossa previsão para plantar e colher”, ressalta.

Filha única de um professor e uma empresária, Izabella, que em fevereiro último completou 36 anos, fez boa parte de seus estudos em Jandaia do Sul e Apucarana. A jovem, que cresceu no sítio, em meio à natureza e ao mundo agrícola da família, carrega desde pequena princípios que prezam pela valorização de coisas simples.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.
  1. Boa tarde,

    Um dia quero beijar ..

    Sua linda. Se cuida, pois você é importante pra mim.

    Te amo

  2. Izabela, linda, dinâmica, competente, determinada, simpática, inteligente… Ficaria horas escrevendo suas qualidades. Parabéns e sucesso sempre pois, merece! Bjs !!

  3. Estudei com ela em Apucarana a muiiiito tempo atrás RS….. lembro que ela tinha sobrenome Spaciari estou certo?

  4. Isso é bom para divulgar pontos positivos de Apucarana.
    Colocar pessoas maravilhosamente linda e com inteligência.
    Desejo que brilhe e da destaque cada vez mais na carreira.

  5. Izabella muito conhecida em Cambira… Cambira cidade pequena, onde todos se conhecem. Parabéns pelo seu sucesso Izabella Deus a abençoe 👏👏👏😘

  6. Interessante sem falar que ela é linda enche os olhos logo de manhã parabéns​ pelo profissionalismo e pela beleza.

  7. Obrigada pelo carinho de vcs.
    Vamos por partes :Nasci em Apucarana, estudei em Jandaia e Apucarana e minha família sempre morou em Cambira.
    Boa semana !

  8. Tenho acompanhado o trabalho da Izabella Camargo desde seu início na Globo e foi encantamento a primeira vista.
    É uma jornalista competentíssima e também é Linda.
    Tem uma voz mais linda ainda.
    Qdo a vejo nos telejornais fico encantado com seu charme.
    Desejo a ela todo sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *