11/10/2017

Rodrigo Cássio Grabosque de 19 anos morreu na manhã de hoje (11) após um acidente de trabalho, na zona rural de Apucarana.

Jovem morre após acidente de trabalho em Apucarana
O jovem Rodrigo Cássio Grabosque, 19 anos, morreu após um acidente de trabalho na manhã de hoje, no sitio da família localizado na estrada da Jangadinha entre o Distrito de Pirapó e o município de Cambira, na cidade de Apucarana.

Segundo informações Rodrigo estava instalando uma tampa na caixa d”água de 20.000 litros na propriedade, quando a mesma se soltou e veio atingi-lo. O Samu foi acionado, porém quando chegou ao local constatou a morte do jovem.

Rodrigo Cássio Grabosque,era zagueiro do time do Atlético Pirapó ele tem um irmão gêmeo que se chama Rafael Grabosque que também joga na mesma equipe.

O velório está previsto para iniciar as18h30 desta quarta-feira na Capela de Pirapó, e o sepultamento marcado para esta quinta-feira (12) ás 11h no cemitério Cristo Rei de Apucarana.

Veja matéria completa no Canal 38 em nossa programação de jornalismo;

– Patrulha da Cidade às 11 e 19 horas com Paulo Farias e sua equipe.

– Jornal 38 às 12h00 com Narciso do Prado.

– Programa Fala Cidade às 12h30 com Luiz Magalhães e 171.

– Programa Apucarana no Ar às 18h00 com Welber Lima e Wilson Mota.

 

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.
  1. Rodrigo, amigo você nos deixarara saudades e uma dor imensa aos entes mais próximo. Mas temos a certeza de que Você cumpriu com mestria os Desejos do nosso Deus. Vá em paz irmão….!

  2. Uma fatalidade, um garoto de muita boa índole, educado, trabalhador, pessoa das melhores assim como seus dois irmãos. Só corrigindo a matéria, Rafael é sim o irmão gêmeo mas o Ricardo (Bigato) é o mais velho. Que Deus conforte toda família e amigos.

  3. Que Triste meu Deus,morreu esse jovem trabalhando,meus pêsames à família,que Deus conforte o coração dessa mãe que chora a perda de seu filho…😭😭

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *