14/11/2017

Marcio Cripino Alves, de 37 anos morreu em um acidente de trânsito por volta das 21h35 desta segunda-feira (13), na BR-369, em Arapongas.

Marcio conduzia uma moto Honda CB 250 Twister, ano 2015, modelo 2016, de cor vermelha, placa de Apucarana (PR), e segundo testemunhas, ele seguia sentido Apucarana – Arapongas, e o outro veículo que possivelmente seria um caminhão teria cortado a frente do motociclista na BR -479, KM 193,  no trevo próximo a cooperativa no distrito de Aricanduva.

O motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro a vítima que veio a óbito. Ambulâncias do Samu e da Viapar estiveram no local do acidente, mas nada puderam fazer.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência. O corpo foi retirado pela equipe do IML para exame de necropsia. A Polícia está a procura do motorista que teria causado o acidente.

Marcio Cripino Alves, tinha o apelido de “Xaropinho” e era muito conhecido no meio artístico, pois segundo informações ele trabalhava com a dupla sertaneja Fernando & Sorocaba. Ele deixa esposa e filho.

O corpo de Marcio Cripino Alves está sendo velado na Capela Mortuária Central e seu sepultamento vai acontecer nessa quarta-feira (15) às 10h no Cemitério Parque Portal do Céu.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *