12/01/2018

Criminosos tentaram roubar morador de apartamento na Rua Ponta Grossa na área central de Apucarana, eles estavam armados, mas acabaram apanhando e fugindo, na tarde desta sexta-feira (12) em Apucarana.

Ladrões apanham em tentativa de assalto em Apucarana (Fotos: Juarez Rocha - Canal 38)

Ladrões apanham em tentativa de assalto em Apucarana (Fotos: Juarez Rocha – Canal 38)

Os três ladrões apanharam muito durante uma tentativa de assalto em Apucarana (PR), na tarde desta sexta-feira (12), por volta das 16h40. Os criminosos tentaram roubar a vítima em um apartamento no Condomínio Residencial Itália na área central de Apucarana.

Um dos ladrões estava armado com uma faca e o outro com uma chave de fenda, O proprietário do imóvel reagiu e agrediu os criminosos, que acabaram fugindo, possivelmente seriam menores de idade

Segundo testemunhas, pelo menos um dos criminosos ficaram bastante ferido e todo ensanguentado.

A polícia militar foi acionada e registrou o boletim de ocorrência.

Veja matéria completa pelo Canal 38 às 11 e 19 horas no Programa Patrulha da Cidade com Paulo Farias e sua equipe.

Curta nossa página no Facebook e receba notícias.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.
  1. Kkkkkkk… essa foi boa! Tiveram o que mereceram. Acharam um homem que mostrou que o crime não compensa.kkkkkk….. murri. Bandido tem que apanhar mesmo.

  2. Não entendo porque esses vereadores são contra a Guarda Municipal, bem como o Prefeito. Em 2006 o prefeito João contratou 40 homens, dando início às atividades nessa cidade,um ótimo serviço por sinal, faz 12 anos e não teve contratação de pessoal, hoje o efetivo está pela metade, nem se cogita aumento do efetivo. Precisamos de mais segurança, não queremos praças, pois quem pode frequentar esse local hoje são os bandidos, são os pedintes.Queremos Segurança, caso contrário não poderemos sair de casa.

  3. e o prefeito querendo fazer colonia de japones no jaboti meu deus vamos fazer modulos e colocar policia nas ruas da cidade e bairros .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *