12/01/2018

Acuado pela dificuldade de explicar os reajustes exorbitantes no IPTU em Londrina, o prefeito Marcelo Belinati (PP) está sumido há uma semana.

Discusao facebook Belinati Foto Reproducao Facebook
Foto: Reprodução Facebook

 A última coletiva de imprensa aconteceu na terça-feira do dia dois de janeiro.

Procuradores
Para explicar a legalidade dos aumentos, Belinati convocou os procuradores do município. Há informação extraoficial de que haverá uma entrevista coletiva dos servidores na tarde desta sexta-feira (12)

Sumido do Face
Marcelo também correu do Facebook e as postagens do alcaide sumiram da rede social. Belinati enfrentou diversos constrangimentos virtuais em razão do aumento estratosférico no IPTU. Uma contribuinte, indignada, postou uma sequência de mensagens na página do prefeito e foi marcada como spam!

Até segunda
Já Marcelo Belinati precisa aparecer até segunda-feira (15). É que na tarde da segunda, o chefe do executivo recebe um grupo de empresários, que prometem investimentos em Londrina. Por enquanto, o Cerimonial da Prefeitura só encaminhou convites individuais para a solenidade. Oficialmente, a imprensa não está sabendo do encontro de segunda à tarde com investidores interessados na cidade

Lino Ramos –  Rádio Paiquerê.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.
  1. Os Políticos deveriam iniciar uma campanha para economizar os recursos públicos, diminuindo seus salários e cortando cargos em comissão, agora aumentando os tributos é fácil, qualquer um administra. Não fala nada porque “Tudo que tem que explicar, está errado”. Kazuo Tamiya.

    • Verdade, tem que cortar na carne, mas eles não estão nem aí com o contribuinte, com o trabalhador, com o empresário. Essa gente que aí está na política não são verdadeiros administradores, são usurpadores. Se diminuir a verba das câmaras de vereadores de todo o país, os cargos comissionados extintos (cabide de emprego), redução verba do legislativo estadual, Câmara Federal, Senado, teremos um país melhor. Não tem verba prá saúde, educação, segurança, mas tem mais de 3 bilhões para fundo partidário.Estamos caminhando ao caos, eleições chegando e não vemos uma luz no fim do túnel.

      • E se ver a LUZ pode correr deve ser o TREM….. Outra coisa é os políticos se elegerem falando uma coisa e depois de eleito, não faz nada que disse ai Povo, e faz tudo que não havia dito que iria fazer, em Londrina paga taxa até pelos mortos, imagine os vivos…

    • Kazuo,acho que se acabarem com os salários de políticos,acho eu que ficaria só os interessados a ajudar o povo.
      Porque política não é profissão e sim prestador de serviços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *