13/01/2018

Batida ocorreu por volta das 05h08 da madrugada deste sábado (13) na BR-369 próximo ao Trópico de Capricórnio em Arapongas. As equipes do Siate dos Bombeiros, Samu e da Viapar, prestaram socorro às vítimas.

A colisão ocorreu no final da madrugada deste sábado (13) por volta das 05h08, entre o veículo de passeio Hyundai HB20 placas de Apucarana (PR) e o veículo Taxi, Chevrolet Classic, de cor branca, placas de Apucarana (PR).

Um acidente entre dois carros deixou alguns feridos na BR-369 em Arapongas. De acordo com testemunhas, a batida foi entre um táxi que estava com três ocupantes e um veículo de passeio com dois ocupantes. Cinco dos feridos que foram atendidos pelas equipes do Siate dos Bombeiros, Samu e da Viapar, as vítimas foram encaminhadas para atendimento hospitalar na cidade de Arapongas.

A colisão ocorreu quando o taxista entrou na rodovia e acabou sendo atingido pelo veículo que também seguia sentido a cidade de Apucarana.

Uma equipe da PRF foi acionada e esteve no local do acidente para confeccionar boletim de ocorrência. Os veículos tiveram danos de grande monta.

Veja matéria completa no Canal 38 em nossa programação de jornalismo;

– Patrulha da Cidade às 11 e 19 horas com Paulo Farias e sua equipe.

– Jornal 38 às 12h00 com Narciso do Prado.

– Programa Fala Cidade às 12h30 com Luiz Magalhães e 171.

– Programa Apucarana no Ar às 18h00 com Welber Lima e Wilson Mota.

Imagens Juarez Rocha.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *