13/02/2018

O relatório da polícia militar informa que dois menores de 14 anos foram apreendidos com drogas para consumo em Apucarana

O primeiro caso foi registrado por volta da 21h35 de ontem, onde durante patrulhamento pela Avenida Curitiba, foi avistado um indivíduo que ao visualizar a viatura veio a colocar alguma coisa em sua boca, feito a abordagem do mesmo e durante revista pessoal foi encontrado 6 pedras de crack pesando 1.3 gramas e foi encontrado também um cigarro de maconha, do qual o menor estava fazendo uso, e que pesado na delegacia 1.4 gramas. O menor relatou a equipe que estaria vendendo cada pedra de crack pelo valor de 10 reais as quais teria adquirido de um tal de Marcos que encontrou na região central da cidade.

A segunda apreensão foi realizada na madrugada desta terça-feira (13) por volta das 02h35, Avenida Carlos Schimidt, no Jardim Apucarana, onde em patrulhamento no endereço acima citado, local conhecido pela prática de tráfico de drogas e de prostituição, a equipe policial realizou abordagem em um adolescente, sendo encontrado em sua posse uma porção de substância análoga à maconha, pesando 1 grama. Foi verificado que o mesmo demonstrava sinais de que tinha engolido algo, não sendo possível identificar o que era. Indagado sobre a origem do entorpecente, relatou que comprou de um conhecido seu, também adolescente, o qual foi apreendido na primeira situação.

Os dois menores foram apreendidos e encaminhado à 17ª SDP para providências cabíveis.

Veja matéria completa pelo Canal 38 às 11 e 19 horas no Programa Patrulha da Cidade com Paulo Farias e sua equipe.

Curta nossa página no Facebook e receba notícias.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *