13/02/2018

PM prendeu uma mulher de 25 anos e dois homens de 26 e 43 anos, na noite de ontem (12) no Residencial Sumatra, em Apucarana.

A Central de Operações da Polícia Militar do 10° BPM, recebeu uma denúncia por volta das 19h50 desta segunda-feira (12), dando conta que, na Rua Biagem Rivelini, no Residencial Sumatra, estaria ocorrendo uma confusão generalizada entre várias pessoas.

No local a equipe fez contato com uma mulher chamada Aline, que relatou que sua irmã Renata, e a uma menor de idade, estavam discutindo por motivo fútil, momento que o convivente da menor, que é ex-amásio de sua irmã Renata, interveio arrastando Aline pelo pescoço pela rua, a ameaçando-as dizendo que iria matá-las, xingando-as por vários nomes pejorativos.

Renata desferiu um golpe de tijolo na cabeça de Ireno que havia agredido sua irmã, sendo contidos por populares, no momento em que chegou no local, um indivíduo identificado como Alan, que começou a arremessar pedras na casa de Aline, vindo a quebrar vidros e uma motocicleta que se encontrava no quintal da residência, xingando-as por diversos nomes, ameaçando dizendo “que isto não ficaria desse jeito”, e que elas iriam ter o que merecem”.

A vítima Renata visualizou quando Ireno entrou em sua residência e quebrou a televisão, e sua irmã Aline visualizou, o acusado portando uma arma de fogo tipo pistola e realizando disparos, que posteriormente foi entregue a outro indivíduo em um GM Monza modelo bicudo cor bordo, que se evadiu antes da chegada da polícia no local.

Foi realizado abordagem e busca pessoal em todos os envolvidos, não sendo localizado nada de ilícito, e busca domiciliar nas casas de Aline, Renata e Ireno, não sendo localizado nada de ilícito. Aline apresentava arranhões na área do pescoço e tórax, Renata vermelhidão nos braços pulsos e tórax, Ireno cortes na cabeça próximo ao olho esquerdo, sendo encaminhado ao UPA para atendimento médico, a menor foi conduzida como testemunha acompanhada de sua mãe, Aline e seu convivente também foram encaminhados como testemunhas, enquanto Renata, Ireno e Alan com idades de 25 anos, 26 e 43 anos, foram encaminhados para a 17ª SDP para providências legais.

Veja matéria completa pelo Canal 38 às 11 e 19 horas no Programa Patrulha da Cidade com Paulo Farias e sua equipe.

Curta nossa página no Facebook e receba notícias.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *