03/03/2018

André de França, 19 anos e L. P. G. S, 17 anos, foram contidos por populares que passavam pelo local e viram a vítima gritar por socorro, no Residencial Parque da Raposa, em Apucarana.

A equipe policial foi informada via COPOM de que teria ocorrido uma tentativa de roubo na tarde desta sexta-feira (02) por volta das 15h01, a uma mulher na Rua Denhei Kanashiro no Residencial Parque da Raposa, em Apucarana, e que os autores teriam sido contidos por populares.

Chegando ao local a equipe entrou em contato com a vítima, a qual relatou que estava indo a pé ao seu local de trabalho, e foi surpreendida por dois indivíduos em uma bicicleta. Relata ainda que o garupa da bicicleta posteriormente identificado como um adolescente de 17 anos, a ameaçou com uma faca em uma mão, e a outra segurou sua roupa na região das costas, dizendo “passa o celular se não eu te furo, não corre e não grita”.

Ainda segundo a vitima como não estava com seu celular, temendo por sua vida, saiu correndo e pediu por socorro, e o autor ainda continuou correndo atrás da mesma, e continuou com as ameaças dizendo “para se não vou te furar”.

Neste momento populares que passavam pelo local visualizaram a vítima pedir por socorro, e lograram êxito em prender um dos autores, que estava pilotando a bicicleta, posteriormente identificado sendo um jovem de 19 anos.

O outro autor, o menor de idade saiu correndo, e pulou a grade que dá acesso a APAE, porém foi alcançado e preso por diversos populares. A equipe ao chegar ao local,verificou que este, estava com um ferimento na região da cabeça, e de imediato foi acionada a equipe do SAMU. Este autor dispensou a faca usada no roubo próximo ao local, que posteriormente foi localizada pelos PMs no gramado da APAE.

Diante do fato foi dada voz de prisão ao maior e de apreensão ao menor, este ultimo encaminhado até o UPA de Apucarana pela equipe do SAMU, e posteriormente entregue na delegacia para os procedimentos legais.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.
  1. tadinho da vitima da sociedade com a cabeça machucada kkkkkkkkkk
    devia ter apanhado um monte essa cambada de safado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *