13/03/2018

José Edno Vanzella popular “Didio”, ex-prefeito de Bom Sucesso foi preso na tarde desta terça-feira (13) pela Polícia Civil em Jandaia do Sul.

A policia civil de Jandaia do Sul cumpriu mandado de prisão expedido pela Comarca de Peabiru (PR) na tarde desta terça-feira (13), sendo preso o ex-prefeito de Bom Sucesso, José Edno Vanzella, quando o mesmo se encontrava na Avenida Getúlio Vargas, em frente a um bar, no centro da cidade de Jandaia.

O delegado de Jandaia do Sul, Dr°.Adilson José da Silva, juntamente com investigadores José Oribes da Silva e Adilson Baragão, cumpriram o mandado de prisão preventiva. Vanzella é acusado de crimes de roubos de trator e implementos agrícolas naquela região.

O ex-prefeito foi levado para a cidade de Peabiru por intermédio de policiais civis daquele município, onde deverá prestar esclarecimentos e ficar à disposição da Justiça.

José Edno Vanzella foi prefeito de Bom Sucesso nos mandatos de 1983 a 1988 pelo PMDB e de 1993 a 1996 pelo PST. E foi preso em agosto de 2006, acusado de ser o mandante do assassinato do advogado apucaranense Valdecir Mileski e do seu pai, Orestes Mileski, em julho de 2005.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.
  1. NENHUMA DÚVIDA QUANTO O OCORRIDO; LUGAR DE CRIMINOSO É NA CADEIA,COMPROVADO O CRIME DEVE PAGAR COM O RIGOR DA LEI. A FINAL DE CONTA O CRIMINOSO FICA DETIDO POR CONTA LEI E DO POVO QUE PAGA IMPOSTO E O GOVERNO DÁ POR CONTA DO TRABALHADOR, COMIDA PARA
    O CRIMINOSO E TRATA DA FAMÍLIA DO RÉU. É MUITO LAMENTÁVEL O OCORRIDO,TIRAR A VIDA DE ALGUÉM JAMAIS DEVERIA ACONTECER. TUDO QUE SE FAZ DE MAL SERÁ PAGO AQUI MESMO.

  2. E olha que ainda não chegaram nos contrabando de cigarros via Paraguai/Paraná, por Umuarama e adjacências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *