13/06/2018

A equipe policial estava em patrulhamento por volta das 19h51 desta terça-feira (12), quando deparou com a ambulância do Samu socorrendo uma vitima de acidente de transito na Avenida Governador Roberto da Silveira, em Apucarana.

Segundo as testemunhas que estavam no local, viram o momento do acidente, o veiculo Fiat Palio na cor branca, batendo na motoneta e fugindo em alta velocidade sentido Vila Regina. A testemunha relatou ainda que conseguiu pegar a placa do veiculo, mas como o autor estava em alta velocidade não conseguiu alcançar e abordar.

Em seguida chegou a informação de pessoas que estavam no local, que o veiculo estava no Núcleo João Paulo na Rua Rio Piquiri e que o autor estava no bar do Tunico. A equipe abordou o condutor de 38 anos, e o proprietário do bar informou que o condutor do Fiat Palio tinha acabado de chegar no estabelecimento que estava no banheiro do bar.

Foi dado voz de prisão ao condutor do veiculo Fiat Palio que estava com para lama esquerdo, para choque e farol avariado devido o acidente. O veiculo foi guinchado e encaminhado a 17ª SDP para providências cabíveis.

Na delegacia o autor recusou realizar o teste do etilômetro, mas devido o mesmo estar em visível estado de embriaguez como andar cambaleante, vermelhidão nos olhos e hálito etílico, foi confeccionado o termo de recusa do etilômetro e lavrado às notificações.

Também foi realizada uma busca no veículo onde foi encontrada a carteira do condutor e uma lata de cerveja já consumida em seu interior perguntado ao condutor se ele havia bebido a cerveja o mesmo confirmou.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *