11/07/2018

Edson Pereira Dutra, 37 anos, foi preso com drogas, pela equipe GAT na madrugada desta  quarta-feira (11), em Arapongas.

No início da madrugada desta quarta-feira (11) a equipe GAT em  patrulhamento pela rua Amanaci, rua está com inúmeras ocorrências de prisões relacionadas ao tráfico de drogas, em Arapongas, mediante denúncias de populares foi possível chegar à pessoa de Edson Pereira Dutra, 37 anos.

Edson foi avistado em frente à uma residência, e ao perceber a presença da viatura tentou imediatamente adentrar no quintal, e em nenhum momento ele saiu da linha de visão da equipe, sendo dado voz de abordagem, e na busca pessoal em seu bolso direito da calça havia uma sacola plástica contendo em seu interior vinte invólucros menores de papel alumínio embalando substância análoga ao do crack prontos para a venda pesando aproximadamente (4,8 gramas).

Na sequência, a equipe iniciou uma busca pelo quintal da residência e dentro de uma meia, próximo a sala da casa, foi encontrado uma  sacola plástica  contendo em seu interior (27 invólucros) menores de papel alumínio embalando substância também análogas ao crack, prontos para a venda pesando aproximadamente (7,2 gramas).

Na casa também foi encontrado papel alumínio para embalar a substância ilegal juntamente com uma faca com resquícios de que foi utilizada para fracionar a droga , R$ 223,00 em dinheiro trocado, no quarto dentro de uma meia, doze munições 9 mm luger da marca blazer e 2 munições 9mm luger da marca speer.

Ainda no quarto foi encontrado uma colete balístico com suas etiquetas de identificação de marca e número de série retirados sendo que Edson não soube explicar a procedência deste objeto.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a pessoa de Edson e encaminhado a 22 SDP de Arapongas, para ser autuado pela autoridade policial.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *