09/08/2018

As famílias de 155 cidades do interior do Paraná, que estão recebendo kits gratuitos da Seja Digital, entidade responsável pela operação do processo de migração do sinal de TV no Brasil, podem concorrer a prêmios de R$ 2 mil, em cartões pré-pagos.

Para participar, as famílias devem, primeiro, verificar se têm direito ao kit distribuído pela Seja Digital, ligando gratuitamente para 147 ou acessando o site sejadigital.com.br/kit e, em caso afirmativo, realizar o agendamento, escolhendo a melhor data, horário e local para retirar os equipamentos.

A Campanha Instalação Premiada tem o objetivo de estimular as famílias a instalarem a antena digital e conversor e vivenciarem mais rápido a experiência com a TV Digital.

 Com o kit em mãos, basta seguir as instruções para instalar o conversor e a antena digital. No final do processo de instalação aparece um código na tela da TV, que deve ser cadastrado no site https://sejadigital.com.br/concorra ou no telefone 147 (ligação gratuita). Informando o código, o beneficiário já estará participando do sorteio e concorrendo aos prêmios.

O nome dos vencedores será divulgado no site da Seja Digital e em sua página no Facebook e o primeiro sorteio acontecerá na quarta-feira, dia 5 de setembro.

Em Arapongas serão distribuídos 15.270 kits. O mobilizador da “Seja Digital” estará atendendo e levando orientações em todos os Centros de Referência em Assistência Social(CRAS), até novembro, conforme cronograma:

Toda segunda-feira: CRAS Del Condor: R. Iratauá, 2.800 – Cj. Del Condor. Tel: 3902-1034

 Toda terça-feira: CRAS Zona Sul: R. Andorinha do Rio, s/n – Pq. Industrial V. Tel 3902-1304

 Toda quarta-feira: CRAS CSU: Av. Gaturamo, 1.000 – Jd. Aeroporto. Tel: 3902-1155

 (HORÁRIOS: DAS 8h00 às 12h00 e DAS 13h00 às 1700h)

Para aqueles que já estão cadastrados, com dia e horários já agendados, o local de retirada do kit é: Rua condor, 578 – centro.

FONTE: Agência Comunicare/ Assessoria de Imprensa Prefeitura de Arapongas.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *