09/08/2018

Aparecido Donizete de Assis de 57 anos, mais conhecido por “Sargento, foi preso na tarde desta quinta-feira (09), em Apucarana.

Após o cumprimento do mandado de prisão por estelionato de Gladiston José Gonçalves, na Delegacia a equipe tomou conhecimento que fazia parte do mesmo processo a pessoa de Aparecido Donizete de Assis de 57 anos, mais conhecido por “Sargento.

A equipe da PM em patrulhamento pela Rua Firma Neto, por volta das 17h desta quinta-feira (09), a equipe da Rotam abordou a pessoa de Aparecido, o qual constava em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto pelo crime de estelionato, expedido pelo Juiz De Direito Hélio Walter de Araújo Júnior, da 1ª Vara do município de Borda da Mata, em Minas Gerais (MG).

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para Aparecido Donizete de Assis de 57 anos, sendo encaminhado até a 17ª SDP para dar cumprimento ao referido mandado judicial.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.
  1. É sempre bom estar por dentro dos acontecimentos da cidade onde ja moramos e pretendemos voltar a morar seja qual for a notícia .

  2. Estelionatário jogando baralho no tunguete.
    Isso é que é ter tempo para trabalhar.
    É o fim do carpido!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *