16/08/2018

Bruno Torres de Oliveira, 29 anos, Amanda Queiroz Vasconcelos, 26 anos e Thiago Jackson da Fonseca, 24 anos, foram presos pela PM na tarde desta quinta-feira (16) em Apucarana.

Três pessoas foram presas nesta quinta-feira (16), por associação ao tráfico de drogas, e por desobediência, no Residencial Três Reis de Apucarana.

De acordo com da PM, a equipe Estação CPU, recebeu denúncia anônima, de que o Fiat Palio na cor prata, de placas AOJ 8548 placa de Apucarana (PR), estaria sendo utilizado para o transporte de drogas.

O veículo foi abordado na Rua José Lima de Almeida, no Residencial Três Reis, em Apucarana. A condutora se apresentou como Amanda Queiroz Vasconcelos, 26 anos, e em revista no seu carro foi localizado 12 eppendorf’s com cocaína, pesando 23,2 (gramas), diversos aparelhos eletrônicos apreendidos. Bruno Torres de Oliveira, de 29 anos, se apresentou como dono da droga. Ainda, a pessoa de Thiago Jackson da Fonseca, 24 anos, estava no local e desobedeceu as ordens dos policiais.

Diante dos fatos, os três foram presos e encaminhados a delegacia para serem apresentados para autoridade policial.

 

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.
  1. São todos trabalhadores tenho certeza que vão provar isso eu os conheço faz muitos anos sempre trabalharam a vida toda e vc que critica sem saber da vida dos outros se enxerga ao invés de desejar a desgraça dos outros seu ou sua invejoso de merda

    • Eu conheço essas pessoas são trabalhadores tenho certeza que logo eles vão provar a inocência são de família boa eu os conheço faz muitos anos todos trabalhadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *