17/08/2018

Por volta das 10h35 desta quinta-feira (16), a solicitante relatou que estava no apartamento localizado na Avenida Curitiba, no centro, quando foi agredida pelo seu primo.

A equipe policial no local a vítima, passou a relatar que teve uma discussão por motivos fúteis com seu primo e que o mesmo teria lhe agredido com socos e chutes, causando-lhe uma lesão próximo ao olho esquerdo.

O agressor por sua sua vez reconhece as acusações e afirma que também foi agredido, apresentando uma escoriação no braço esquerdo; ambas as partes dispensaram atendimento médico, face a leveza das lesões. Cabe ressaltar que a solicitante embora seja prima do agressor, reside na cidade de Cianorte e esta passando uns dias na casa do agressor.

Diante da situação ambos foram encaminhados a 17ª SDP para providências legais.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.
  1. Achei essa notícia bem vaga e superficial onde não consiste os verdadeiros fatos narrados dos primos quem agrediu quem primeiro detalhes fazem toda diferença para que a notícia seja verdadeira pois me parece que o primo foi quem iniciou a agressão quando não quem iniciou foi a prima do garoto ele agui em desequilíbrio diante da situação da prima que na discussão se desequilibrou e lhe agrediu primeiro. Acho que vocês deveriam ir mais afundo nos fatos e possuir uma boa narrativa para que não haja contradições ou pressuposicoes contrárias ao ocorrido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *