11/10/2018

Lucas Renan de Carvalho, 24 anos, vulgo “Lukinha”, foi preso pela PM em flagrante, após tentativa de estupro, na Vila Vera Cruz, em Apucarana.

A Polícia Militar registrou na manhã desta quinta-feira (11), por volta das 09h30, um caso de tentativa de estupro contra uma mulher e roubo.

A vítima moradora na Vila Vera Cruz, próximo ao UPA, sofreu uma tentativa de estupro, enquanto se encontrava em sua residência dormindo.

Segundo informações, a vítima que estava dormindo na residência e foi surpreendida com a presença do elemento, que tentou estuprar a mulher, e deu vários socos no rosto e ainda tentou estrangulá-la, um vizinho ouviu gritos de socorro e foi em auxilio.

De acordo com informações de testemunhas, o elemento teria invadido a casa para roubar, vizinhos ouviram gritos da mulher por socorro, e conseguiu pegar o elemento com apoio de transeuntes que passavam pelo local, sendo entregue a equipe da PM que chegou rapidamente ao local, com o detido foi encontrado o celular roubado da vítima.

Lucas Renan de Carvalho, 24 anos, vulgo “Lukinha”, foi preso e entregue na Delegacia de Apucarana, para ser autuado pela autoridade policial.

A mulher precisou receber atendimento hospitalar, por conta dos ferimentos provocados pelas agressões.

Veja matéria completa no Canal 38 em nossa programação de jornalismo;

– Patrulha da Cidade às 11 e 19 horas com Paulo Farias e sua equipe.

– Jornal 38 às 12h00 com Narciso do Prado.

– Programa Fala Cidade às 12h30 com Luiz Magalhães.

– Programa Apucarana no Ar às 18h00 com Welber Lima e Wilson Mota.

Imagens: Ed. Ferreira – Canal 38

Curta nossa página no Facebook e receba notícias.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.
  1. Esse zé roela ai agora ta com medo de virar florzinha no presidio..
    Esse vagabundo ta dando muito trabalho na cidade ja, e esta denegrindo a imagem do bairro Tancredo Neves..So falta daqui 5 dias ele esta na ruas de novo ..Aff mas a lei dentro do presidio diz q é mais forte..Com certeza ele vagabundinho vai ver la dentro..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *