11/10/2018

A equipe policial foi solicitada via Copom por volta das 22h30 desta quarta-feira (10), pois em uma casa na avenida Maria Herbella dos Santos Reis no Residencial Monte Belo, em Apucarana, teria entrado um homem sem camisa e calça aparentando ter 45 anos, com uma criança.

Ao chegar no local a equipe avistou em um terreno vazio encostado em um muro em meio ao barro, o suspeito com as características repassas com uma criança dormindo em seu colo. O abordado um homem de 40 anos, o qual aparentava estar em visível estado embriaguez, a criança seria seu filho de 6 anos, o qual estava tremulo e dizendo estar com muito frio.

Diante dos fatos, a equipe fez contato com o Copom para fazer o acionamento dos conselheiros tutelares para dar assistência à criança, quando foi repassado para a equipe que a equipe do Samu, havia pedido apoio da Policia Militar, pois no endereço da Rua Ícaro, um senhor das mesma características, estaria com uma criança doente, com febre alta e estava dificultando o atendimento medico.

O homem, diz ser morador deste endereço e que estava no terreno se escondendo, pois estava com medo de tirarem seu filho de 6 anos, de seus cuidados. Ao fazer contato com o conselho tutelar, foi relatado que há denuncias de vizinhos que a mãe das crianças, a qual está grávida e internada no hospital da providência materno, sai tarde da noite com os filhos para ir até bares comprar bebida alcoólica levando sempre seus filhos menores.

As crianças de 5 e 6 anos foram entregues a conselheira tutelar e o pai das crianças foi encaminhado até a 17ª SDP para os procedimentos da autoridade de policia judiciária.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *