11/10/2018

Matheus Silva Galvão de 18 anos foi preso e o menor de 17 anos foi apreendido, com drogas, nesta quinta-feira (10), em Apucarana.

A equipe policial em patrulhamento pela Avenida Santa Catarina nesta quinta-feira (10), visualizou duas pessoas em atitudes suspeitas, sendo que ao visualizarem a viatura estes se separaram, sendo possível visualizar quando um dos elementos posteriormente identificado como Matheus Silva Galvão de 18 anos, adentrou no meio de dois carros que estavam estacionado em frente a uma residência e dispensou algo.

A equipe então deu voz de abordagem aos elementos, sendo que após varredura no local foi localizado um invólucro plástico com substância análoga ao entorpecente conhecido como crack que posteriormente na delegacia constatou pesar a quantia de (6,2 gramas), o que daria aproximadamente 36 pedras para a comercialização.

Devido aos fatos foi dado voz de prisão ao maior e voz de apreensão ao masculino de 17 anos, ambos já conhecido no meio policial principalmente pela prática de tráfico de drogas. Ao ser questionado sobre o entorpecente ao maior não deu explicações de onde teria adquirido, e confirmou de que estaria indo vendê-las na área central da cidade juntamente com o adolescente.

Questionado se teria mais entorpecentes em sua residência o mesmo informou que não e franqueou a entrada da equipe, sendo que foi localizado no quintal da residência um pé de maconha que o mesmo admitiu ser de sua propriedade.

Foi elaborado o boletim e realizado o flagrante, sendo apresentados os autores a autoridade competente.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *