05/12/2018

O Presidente da Associação dos Municípios do Vale do Ivaí – AMUVI/PR, Sr. Carlos Alberto Gebrim Preto, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, deixa público e convoca os membros associados para Assembleia Geral de eleição da nova Diretoria da AMUVI, para o biênio de 2019 a 2020, conforme deliberado em reuniões anteriores, definido no Estatuto Social da Entidade, e, de acordo com dispositivos do presente Edital com as regras da eleição.

Art. 1º – Ficam convocados os membros associados a participarem da Assembleia Geral de eleição da nova Diretoria da AMUVI, por votação secreta ou por aclamação (no caso de chapa única) a ser realizada na sede do CREA-PR – Regional Apucarana, sito a Rua Guarapuava, 580 – Centro – Apucarana, CEP 86800-250.

Data: 14 de dezembro de 2018.
Horário: primeira chamada: 16hrs e segunda chamada: 16h30m

Art. 2º – Poderão votar os membros associados em dia com suas obrigações estatutárias em geral, e, especialmente com as mensalidades associativas.

Art. 3ª – A Eleição destina a eleger a Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e aos Colegiados Regionais,previsto no Estatuto da Entidade,a saber:

Diretoria Executiva:
• Presidente
• 1º Vice-Presidente;
• 2º Vice-Presidente;
• Tesoureiro

Conselho Fiscal
• Indicar 03 (três) Titulares e 03 (três) suplentes

COLEGIADO REGIONAL
• Indicar 01(um) Prefeito representante de cada microrregião, aqui denominada de ADI (Área de Desenvolvimento Integrado), a saber:

ADI de Jandaia do Sul e Apucarana: Apucarana, Rio Bom, Califórnia, Marilândia do Sul, Jandaia do Sul, Marumbi, Cambira, Novo Itacolomi, São Pedro do Ivaí e Bom Sucesso.

ADI de Faxinal e Marilândia do Sul: Faxinal, Cruzmaltina, Mauá da Serra, Marilândia do Sul, Borrazópolis e Kaloré

ADI de Ivaiporã e São João do Ivaí: Arapuã, Ariranha do Ivaí, Jardim Alegre, Ivaiporã, Lunardelli, São João do Ivaí, Lidianópolis, Rio Branco do Ivaí, Rosário do Ivaí, Grandes Rios e Godoy Moreira.

Art. 4º- Serão aceitas somente inscrições de chapas completas, sujeitas a validação conforme situação fiscal junto à entidade e demais obrigações estatutárias, dos membros que integram cada chapa.

Paragrafo primeiro: no caso de invalidação de algum membro, os representantes da(s) referida (s) chapa(s) terão o prazo de 24 hrs para informar substituto correspondente.
Paragrafo segundo: Os membros do Conselho Fiscal poderão compor os Colegiados e vice versa.

Art. 5º – As inscrições das chapas deverão ser feitas até as 17hrs, do dia 12 de dezembro de 2018, junto à entidade regional, sito Travessa Carlos Krizanovski, 721, Centro, Apucarana, Paraná, mediante preenchimento de requerimento constando no mínimo: os nomes dos membros por cargo; o nome da chapa e o responsável pelo protocolo e contatos até data da eleição.

Paragrafo único: Poderão ser aceitos documentos enviados via digital, ressalvada a necessidade de entrega do original até o dia da eleição.

Art. 6º – Casos omissos serão decididos pela Diretoria da entidade, conforme regras e dispositivos estatutários.

Carlos Alberto Gebrim Preto
Presidente da AMUVI
Prefeito de Apucarana

 

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *