06/12/2018

Amarildo dos Reis, vulgo Sagui de 39 anos, foi preso pela PM, na manhã desta quinta-feira (06), após furtar carro em Apucarana.

O veiculo foi furtado na tarde de ontem e foi encontrado abandonado no final da tarde desta quarta-feira (05) no Vale Verde, em Apucarana.

A Policia Militar compareceu na Avenida Minas Gerais, por volta das 13h10 desta quarta-feira (05), onde a vitima relatou que deixou o seu veículo GM/Chevette SL, na cor bege, com placas de Apucarana/Pr, estacionado e trancado na Rua Pernambuco, no Jardim Apucarana, e que ao retornar constatou que o veículo havia sido furtado.

Veja imagens do momento do furto.

Por volta das 18h45 foi repassado pelo Copom que na rua Costa Rica no Vale Verde, estaria o veículo que havia sido furtado no início da tarde.

Veículo sendo guinchado para a delegacia de Apucarana (Foto: Juarez Rocha – Canal 38)

 

Do veículo foi subtraído a bateria e o rádio, sendo removido para a 17ª SDP por intermédio de guincho particular. A policia Militar reconheceu o elemento e fez diligências e prendeu Amarildo dos Reis, vulgo Sagui de 39 anos em flagrante na manhã desta quinta-feira (06) pelo furto do carro, sendo encaminhado para a delegacia para ser autuado pela autoridade policial.

 

 

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *