06/12/2018

Proprietário não estava sabendo e o motorista estava com a carreta parada no posto grande parada, na BR-369 em Arapongas.

Um caminhão furtado foi recuperado por policiais militares por volta das 18h00 desta quarta-feira (05/12), na PR-444, em Arapongas. O proprietário sequer sabia que seu veículo havia sido roubado.

Os PMs se depararam com o caminhão Scania, ano 2010, de cor branca, placas de Campo Grande (MS), parado na rodovia, com as carretas e com o pisca alerta ligado, motoristas acharam a ação suspeita e acionaram a PM. Não havia nenhum registros sobre roubo ou furto.

Os policiais desconfiaram de um possível furto, que ainda não havia sido denunciado. A suspeita estava correta. O proprietário do caminhão não sabia do furto até receber a ligação da equipe da PM, e informou o telefone do motorista, que teria a pouco percebido que as carretas haviam sido furtadas, no estacionamento do posto grande parada, na BR 369. De imediato o motorista acompanhou a PM, conduzindo as carretas para os procedimentos cabíveis.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *