10/01/2019

Maria Creuza Kurunci de 65 anos e Alberto Kurunci de 63 anos morreram após uma colisão frontal na BR-376 entre Marilândia do Sul e Mauá da Serra.

Eles eram moradores do distrito de Vila Reis, e comercializavam orquídeas na Feira do Produtor no terminal urbano de Apucarana.

Maria Creuza Kurunci de 65 anos e Alberto Kurunci de 63 anos eram moradores do em Apucarana, morreram em um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (10), no km 272 da BR-376, entre o distrito de São José no município de Marilândia do Sul e a cidade Mauá da Serra.

A batida frontal envolveu um VW/Gol na cor branca, ano 1995, com placas de Apucarana, que era ocupado pelo casal que entrou em óbito no local e uma caminhonete GM/S-10 na cor preta, ano 2007, com placas de Esteio/Rs, na qual estava outro casal, cuja mulher é gestante e foi encaminhada com ferimentos leves ao hospital de Mauá da Serra.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não confirmou a causa do acidente, mas testemunhas relataram, que um dos veículos foi fazer uma ultrapassagem, momento em que visualizou o outro veículo, ambos tiraram para o acostamento, onde ocorreu a colisão frontal.

A PRF esteve no local para registrar o boletim, e o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana, retiram os corpos das vítimas para exame de necropsia e posterior liberação para velório e sepultamento.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *