10/01/2019

O ex-secretário de fazenda de Apucarana, Marcello Augusto Machado, foi nomeado no dia 03 de janeiro pelo governado do estado do Paraná, Ratinho Júnior, diretor-presidente da Fundação Estatal de Atenção a Saúde do Paraná (FUNEAS-PR).

Fundação Estatal de Atenção em Saúde do Estado do Paraná (FUNEAS), é uma fundação pública com personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, de beneficência social, de interesse e de utilidade públicos regida por seu estatuto e pela Lei Estadual nº 17.959, de 11 de março de 2014.

Integra a Administração Pública Indireta do Estado do Paraná vinculada à Secretaria de Estado da Saúde para efeito de supervisão e fiscalização de suas finalidades.

Tem por finalidade desenvolver e executar ações e serviços de saúde nas unidades próprias da Secretaria de Estado da Saúde.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.
  1. Uma ótima notícia à nomeação de Marcello Machado para este importante cargo no Governo de nosso Estado. Aliás, o Governador Ratinho Jr têm sido muito feliz na formação de sua equipe governamental. Com isso dando uma atenção especial na área da Saúde, setor excencial para a população. Apucarana está de parabéns por ter fornecido um quadro tão importante para o Governo do Estado.

    • Ótima notícia? Para quem? Só se for para quem vai ficar e não vai mais precisar trabalhar ao lado dele. Péssima pessoa, não sai da igreja e persegue os funcionários, é autoritário, mal educado, soberbo… Uma cria PTista disfarçada ( pois trabalhou duro com o Beto Preto para eleger o Haddad nos bastidores). Espero que aja dentro da legislação corretamente lá no Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *