10/01/2019

Ousadia demonstra necessidade de espaço para descartes domésticos, em Apucarana. Prefeitura retirou nesta quinta-feira (10), a geladeira após divulgação das imagens no Jornal do Meio dia do Canal 38.

A reportagem do Jornal do Meio Dia do Canal 38, flagrou o descarte irregular de uma geladeira entre o Bosque e o Carrego Biguaçú, próximo ao Country Club de Apucarana, demonstra falta de consciência de alguns cidadãos, que descartam até na área urbana, mas ao mesmo tempo a necessidade de um espaço para onde possam ser destinados objetos que não tem mais valor, e que não “compense” consertar ou pagar pela sua destinação correta.

A vereadora Márcia Sousa demonstrou no legislativo, preocupação com esta questão, afinal os descartes irregulares poluem, proliferam insetos e doenças.

O funcionário da Prefeitura Carlos (na foto) próximo à geladeira descartada, diz que tem sido cada vez mais comum esta situação em Apucarana.

A prefeitura, vai aos poucos recolhendo, porém faz um apelo pela conscientização das pessoas.

Veja matéria completa no Canal 38 em nossa programação de jornalismo;

– Patrulha da Cidade às 11 e 19 horas com Paulo Farias e sua equipe.

– Jornal 38 às 12h00 com Narciso do Prado.

– Programa Fala Cidade às 12h30 com Luiz Magalhães.

– Programa Apucarana no Ar às 18h00 com Welber Lima e Wilson Mota.

Imagens: Narciso do Prado – Canal 38

Curta nossa página no Facebook e receba notícias.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.
  1. Nossa que pouca vergonha, será que essa pessoa não tem consciência do ela fez. No quintal dela não pode. Mas prejudicar o meio ambiente e outras pessoas pode? Tinha que ter uma lei pra punir esse tipo de gente, porque só conscientizar esse tipo de gente não está dando certo.

  2. Mas tanbem né. Apucarana não pega o ex.de curitiba.curitiba tem destino proprio pra esses tipos de descartes.lugar apropriado pra reçeber essas coisas sem uso.acorda apucarana.façam valer as atitudes.não tem onde levar .que aconteçe .dengue insetos.bichos.poluição rios e lagos.o povo desanima.aqui não tem autoridade pareçe.ou se tem acho que não funçiona né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *