11/01/2019

Wagner de Lima, 22 anos, vulgo “Waguinho” foi preso por desobediência e posse de drogas, nesta sexta-feira (11),  no Jardim das Flores, em Apucarana.

A equipe Rotam B, no final da manhã desta sexta-feira (11), por volta das 11h, recebeu denúncia anônima de que na Rua Boca de Leão, no Jardim das Flores, em Apucarana, a pessoa de vulgo “Waguinho”, que já possui antecedentes criminais pelo crime de tráfico de drogas e pelo ato infracional de roubo, estaria receptando produtos ilícitos e armazenando no interior de sua residência.

Diante da denuncia, a equipe deslocou até o endereço, onde encontrou o suspeito já na calcada de sua residência, quando foi dada voz de abordagem, o qual desobedeceu se direcionando a sua casa, porém foi contido e imobilizado.

Em busca pessoal foi localizado com o detido dois aparelhos celulares, que seguindo Wagner, um deles, teria sido adquirido recentemente e o segundo seria de sua esposa e teria nota fiscal, mas não foi apresentada, já o seu aparelho não possuía. em busca na residência, nada foi localizado.

Os policiais deram voz de prisão para Wagner de Lima, 22 anos, vulgo “Waguinho”,  por desobediência e resistência, sendo encaminhando para a 17ª SDP para as providências legais, já na delegacia ao ser feito uma busca minuciosa em suas partes intimas, os policiais localizaram cinco porcões de substâncias análogas a Crack, que pesadas obtiveram (1,24 gramas).

 

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *