12/01/2019

Nesta sexta-feira (11), por volta das 08h30, foi repassado via Copom, que uma mulher estava na Rua Otávio de Sá Barreto no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana, e que a mesma foi vítima de furto em sua residência situada na Rua Presidente Getúlio Vargas, durante a madrugada.

Relatou a vítima que obteve a informação que os autores do referido furto seria um homem e um adolescente. Diante das informações obtidas pela vítima a mesma sabendo onde os mesmos residem, iniciou campana de frente à residência de ambos e visualizou quando eles saiam de sua casa e retiravam uma bicicleta de cor vermelha, marca Scott furtada de sua propriedade.

Ao reconhecer como sendo de sua propriedade a bicicleta a vítima gritou para que devolvessem o referido objeto. Sendo que um deles saiu correndo tomando rumo ignorado e o outro adentrou novamente para o interior de sua residência.

Com a presença da equipe da PM a vítima relatou o ocorrido. Que diante ao exposto a equipe fez contato no local indicado pela vítima e fez contato com o adolescente de 16 anos, que entrou na casa o qual informou que a outra bicicleta estaria no quarto do rapaz que fugiu, sendo que ambos são vizinhos de frente.

Na casa indicada foi localizada a outra bicicleta de cor branca, sendo de imediato reconhecida pela vítima.

No quarto também foi apreendido duas correntes de bali e um celular sendo que ambos de procedência duvidosa. A vítima possui imagens de monitoramento, que após visualizar tais imagens foi possível ver que um deles inicialmente entra na casa sozinho e retira uma das bicicletas e logo em seguida volta novamente na presença de uma segunda pessoa.

Segundo relato, que após ser indagado dos fatos imputados a eles o mesmo confirmou ser autor do furto juntamente com o outro.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor de 19 anos e de apreensão para o adolescente de 16 anos, sendo encaminhado juntamente com os objetos mencionados para as providências cabíveis.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *