18/06/2014

Uma série de irregularidades de um motorista provocou a morte de duas pessoas na noite desta terça-feira (17) em Londrina. Elas foram envolvidas numa sequência de colisões na avenida Brasília, trecho urbano da BR-369, próximo ao viaduto da avenida Rio Branco (sentido Ibiporã).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Alan Cristian Ferreira da Silva, de 25 anos, estava fugindo da polícia em um VW Gol. Ele entrou na via na contramão, atingiu uma motocicleta e em seguida um VW Fusca.

O motociclista Marcelo Aparecido Pereira Junior, de 22 anos, teve morte instantânea no acidente. A passageira do Fusca, Creusa Maria Machado da Silva, 56, chegou a ser socorrida, mas chegou já morta à Santa Casa. O motorista Antonio Bernardo dos Santos, 42, foi encaminhado ao mesmo hospital. Ele teve traumas moderados no crânio e no abdômen, sofreu uma fratura na clavícula, passou por exames e segue internado na unidade fora de risco.

Alan Cristian foi socorrido e levado sob escolta policial para o Hospital Universitário. Ele está sedado e respira com a ajuda de aparelhos. A Polícia Militar confirmou que o rapaz tentava fugir da abordagem. No carro, conforme a PM, foram encontradas porções de cocaína.

As duas vítimas serão sepultadas durante a tarde desta quarta-feira (18). Creusa às 14h, no Cemitério Jardim da Saudade, e Marcelo às 16h30, no Cemitério Padre Anchieta.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *