18/06/2014

As ocorrências atendidas pela PM na terça-feira, 17 de junho de 2014.

– 07h30 FURTO O solicitante chegou ao serviço na Av. Governador Roberto da Silveira, 920 – Barra Funda – Comacal e percebeu a parede arrombada, e notando que foram levados; 29 Furadeiras, modelos profissionais, importadas e reversíveis, e com quites de assessórios, 14 serras circulares, 107 torneira elétricas, 02 lavadoras tipo Wap modelo Jacto, 02 plainas as marcas em questão são: Bosch, Lorenzetti, Skil e Japi.

– 11h38 Receptação O solicitante teve sua moto Marca Honda CG 125 de cor prata, placa de Apucarana, furtada no dia 09/06/2014, hoje ele visualizou um elemento com a mesma, sendo abordado na Rua Nova Ucrânia, 150 – Igrejinha e constatado ser menor de idade de 16 anos de idade, e questionado disse que pagou R$ 600,00 pela moto, mas não soube quem é o vendedor.

– 14h30 FURTO Relata a vítima que a porta do seu apartamento nº 706 do Hotel foi aberta com uma chave mixa e do interior foi subtraído 01 notebook Accer V3, cor preta com carregador 17,5 polegadas.

– 20h15 Desobediência / Embriaguez ao Volante / Desacato A equipe estava realizando uma abordagem policial, na Rua João Luiz Orlando, 196 – Jd. Angela quando veio em direção da equipe o veículo Fiat Uno 1.5 de cor amarela, placa ADH- 3614 de Apucarana/Pr, com o faróis apagados, fazendo zigui-zagui, e abordar o condutor Rafael Pennacchi Nascimento Costa, 32 anos, perceberam que o mesmo apresentava sinais de embriaguez, com cheiro forte Hálito etílico e olhos bem avermelhados, bastante alterado, ofendendo a equipe policial, sendo que o veículo tinha pendência administrativa, foi recolhido para o batalhão e o condutor encaminhado a 17ªSDP, onde recusou em fazer o teste do etilômetro, sendo feito o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora e atuado por embriaguez ao volante.

– 22h00 Dirigir Veículo Sem CNH / Trafegar em Velocidade Incompatível Gerando Perigo de Dano Em patrulhamento na Av. Minas Gerais a equipe policial deparou com uma motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor verde, placa AHG-1637 de Cambira/Pr, sem iluminação, com dois indivíduos, que ao avistarem a viatura empreendeu fuga em alta velocidade, desobedecendo a ordem parada, andando na contramão de direção e na abordagem na Rua Clotário Portugal com a Rua René Camardo de Azambuja – Centro, os policiais identificaram ambos, com diversas passagens na policia, e o condutor Jéferson Santiago Gonçalves, 22 anos, continha R$ 1.906,75 de dinheiro em espécie, e juntamente com Danilo dos Santos Lacerda, 22 anos, foram encaminhados a 17ªSDP, para que sejam investigadas e apuradas as procedências do dinheiro e por Dirigir Veículo Sem CNH e Trafegar em Velocidade Incompatível Gerando Perigo.

– 23h30 Embriaguez ao Volante Em atendimento de acidente de transito, na Rua Topázio com a Rua Padre José Canale no Jd. Aclimação, a equipe deparou com uns dos condutores embriagados, que ao realizar o teste do etilômetro no Sr. Aniceto, constatou 0,96mg/l, diante dos fatos Aniceto Bueno, 39 anos foi encaminhado para 17ªSDP para os procedimentos cabíveis.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *