18/06/2014

O superintendente Regional de Governo do Banco do Brasil, Fernando Favoreto, acompanhado da gerente de relacionamento de Apucarana, Fernanda Gomes da Silva, visitou anteontem o prefeito de Apucarana Beto Preto.

Da audiência também participaram o Secretário da Fazenda, Marcello Augusto Machado e o Procurador do Município, Paulo Sérgio Vidal. Favoreto, que é responsável no Paraná por contas do Executivo, Legislativo e Judiciário no Banco do Brasil, veio discutir projetos e estreitar o relacionamento com a Prefeitura de Apucarana. “É importante que essa clientela especial tenha conhecimento de que o Banco do Brasil mantém uma estrutura de governo dentro do Estado para prestar um atendimento diferenciado”, justificou Fernando Favoreto.

No encontro, Beto Preto lembrou que o Município mantém boas parcerias com o Banco do Brasil. “Já temos negociado inclusive um convênio do Programa Minha Casa Minha Vida, de quinhentas unidades, do PAC2, no valor de R$ 33 milhões, que terá o Banco do Brasil como agente financeiro”, informou o prefeito.

Superintendente de Governo do BB visita Apucarana

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *