20/06/2014

A vida não está fácil para ninguém, e parece que até mesmo os super-heróis acabam caindo vítimas de bandidos de vez em quando. E não é que roubaram o celular do Batman em São Paulo! Mas não se preocupe, pois o Cavaleiro das Trevas conseguiu encontrar o criminoso e recuperar o aparelho.

O curioso incidente ocorreu na última quarta-feira, dia 18 de junho, e envolveu um rapaz que costuma participar dos protestos em São Paulo fantasiado de Batman. O super-herói de mentirinha — cuja identidade, assim como ocorre na ficção, não foi revelada — se encontrava em uma padaria da zona sul da cidade quando percebeu o sumiço do celular que ele havia deixado sobre o balcão.

Batman então pediu ao proprietário do local para conferir as imagens da câmera de segurança e, além de identificar o meliante, saiu em busca do malandro e conseguiu encontrá-lo alguns minutos depois. O destemido homem fantasiado, após lutar com o ladrão e recuperar o celular roubado, ainda prendeu o gatuno com uma corda antes de chamar a polícia! O suspeito, que já tinha passagem pela polícia, foi preso.

Batman em São Paulo

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *