21/06/2014

As ocorrências atendidas pela PM na sexta-feira, 2- de junho de 2014.

– 13h30 Violência Domestica A solicitante informou que era amasiada com Cristiano e em data anterior, este teria tomado seu celular Nokia, que hoje encontraram Rua Prof. João Cândido Ferreira esq. Rua D. Munhoz da Rocha – Centro e durante uma discussão, segundo a solicitante o acusado lhe ameaçou. Diante da situação, foi preso Cristiano Luiz Rocha, de 27 anos, e ambos foram encaminhados até a Delegacia, para os procedimentos legais.

– 14h10 Recuperação de Motocicleta Furtada De acordo com o solicitante, uma moto estaria abandada Estrada do Bilote Km 01 – Zona Rural em meio a uma plantação de café. No local, os policiais localizaram a motocicleta Honda CBX 250 Twister, placa APK 9551 de Apucarana-Pr, cor vermelha, ano 2007/08, a qual havia sido furtada no dia 10 jun. 14 no Jd América, dois capacetes e uma toca. Motocicleta utilizada em dois assaltos ocorrido na quinta-feira (19) em dois postos de combustíveis em Apucarana. Diante da situação, a moto foi apreendida e guinchada até a Delegacia, para posterior devolução ao proprietário.

– 15h07 Ameaça A solicitante relatou que na Rua Guapuruvu – N H Afonso Camargo Cleverson pegou uma faca e estava lhe ameaçando. No local, o acusado foi preso Cleverson Xavier da Silva, 24 anos e encaminhado até a Delegacia, para as providências legais cabíveis.

– 15h07 FURTO Conforme relato do solicitante, deixou seu veículo VW/Gol de Placas AHK-0895 no estacionamento do supermercado Condor na Rua Rio Grande do Sul – Jd. Apucarana e ao retornar encontrou a porta do veículo arrombada, e do interior foi furtado um rádio Pionner CD. Confeccionado boletim e orientações.

– 20h30 Ameaça Conforme relato do solicitante, seu tio chegou a sua residência na Rua Pedro Xavier – Jd. Ponta Grossa em estado de embriaguez alcoólica, onde passou a ameaça-lo de morte com uma faca de cozinha. Diante da vontade da vítima em representar contra o autor, foi encaminhado preso SILAS FRANCISCO RUTES – 45 anos a delegacia, onde foi autuado nos procedimentos cabíveis.

– 00h55 Drogas para Consumo Pessoal Em abordagem a um grupo de pessoas em atitude suspeita, na Rua Firman Neto – Centro – em frente Danceteria Imperium, foi localizado em poder do menor duas buchas de substância entorpecente “maconha”, e com o menor Leonardo uma bucha de substância entorpecente “maconha”, que pesaram 11 gramas. Diante dos fatos foram apreendidos e entregues na delegacia para os procedimentos cabíveis.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *