21/06/2014

Em entrevista exclusiva concedida ao radialista Penharbel Filho da Rádio Cultura 1460 AM o prefeito de Apucarana Beto Preto confirmou que pode se afastar do partido dos trabalhadores. Segundo o prefeito, se ele não tiver força dentro do diretório local, não existem motivos para estar unido com o grupo de petistas da cidade.

A instabilidade do prefeito com o partido se deu após a eleição do diretório local, que era para ter sido realizada no último sábado, mas foi abortada às pressas a pedido do chefe do executivo, que seria derrotado nas urnas pelos membros da executiva local.

Beto apoiava o advogado Rubens Moreti, no entanto um looby realizado pela sindicalista Marli de Castro e a candidatura de outros dois candidatos estavam levando por água abaixo as intenções de Moreti, que seria uma derrota ao prefeito.

Na entrevista, o prefeito lembrou que antes de sua eleição o diretório local vivia uma divisão e não obtinha resultados positivos nas disputas eleitorais. Deixou claro sua preferência por Rubens e o descontentamento com a disputa pelo diretório, que contraria diretamente seus interesses. Beto Preto é a maior liderança do partido na cidade e uma das principais do estado do Paraná. O Canal 38, veiculou esta informação com exclusividade.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *