21/06/2014

A Sercomtel é a operadora que obteve as melhores notas na Pesquisa de Qualidade Percebida dos Serviços de Telefonia Celular Pré-Paga e Telefonia Celular Pós-Paga, divulgada esta semana pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).

A pesquisa está publicada no Portal do Consumidor, da agência reguladora. Os consumidores atribuíram notas à qualidade do atendimento, da cobrança e do próprio serviço prestado pelas principais operadoras brasileiras de telefonia celular e banda larga fixa, entre outros pontos.

As seis empresas que prestam serviços de telefonia móvel pós-paga no País receberam uma nota média de 3,26, em uma avaliação de1 a 5. A Sercomtel ficou em primeiro lugar, com a nota 4,31.

Em relação ao serviço pré-pago, os consumidores consultados indicaram a média de 3,51. Na primeira colocação, a Sercomtel recebeu a nota 3,89.

Banda larga fixa

A Anatel também divulgou a Pesquisa de Qualidade Percebida dos Serviços de Banda Larga Fixa. Nesta modalidade, a Sercomtel ficou em segundo lugar no País, com a nota 3,80.

A operadora londrinense ficou atrás apenas da Cabo Telecom, que atua no Rio Grande do Norte e que obteve a nota 3,96. Se a comparação for feita apenas no Paraná, a Sercomtel sobe para a primeira colocação.

“Nas pesquisas da Anatel, historicamente a Sercomtel sempre aparece como a operadora que atende de forma mais satisfatória às metas de qualidade e de prestação de serviços de atendimento eficientes para seus assinantes”, enfatiza o presidente da companhia, Christian Schneider.

Para a realização da pesquisa, foram ouvidos, em entrevistas telefônicas, mais de 47 mil consumidores de banda larga fixa e mais de 85 mil consumidores de telefonia celular de todo o País.

Sercomtel

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *