21/06/2014

As equipes do Siate dos Bombeiros atenderam a ocorrência de capotamento, com morte da jovem que veio a óbito no local.

O capotamento ocorreu as 20h20 horas, deste sábado (21/06) na BR-369, próximo ao monumento do Bonezão, no Parque Industrial Norte, em Apucarana. Automóvel Volkswagen, modelo GOL, placa HOL 7606 de Apucarana, Pr, dirigido por Daniel Camargo dos Santos de 21 anos, teve ferimentos considerados graves, com risco à vida, foi encaminhado ao Hospital da Providência. A vítima fatal, R. T. E de 17 anos, veio a óbito no local, o corpo foi encaminhada ao instituto médico legal de Apucarana para necropsia.

As fotos e imagens do local foram feitas por Ademir Alves, do programa Apucarana no Ar e apresentador do programa “O esporte” no Canal 38. Ademir estava passando no local, momento em seguida que ocorreu o acidente.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.
  1. Ele era meu melhor amigo ,meu amor , minha vida hoje faz um mes q ele morreu e q eu naoo vivo mais por traz do meu sorrizo escondo mimha tristesa porque daniel camargo dos santos era homem amado 5. anos de amizade resulto em amor eee continuo amando ele msm com outra pessoa so nao estavamos juntos por que todos eram contra mais agent criou um viculo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *