22/06/2014

As ocorrências atendidas pela PM no sábado 21 de junho de 2014.

– 09h40 Invasão de Domicílio A equipe deslocou até Rua Guapuruvu no Afonso Camargo, onde o detido estava no interior da residência, o proprietário alegou que o mesmo tinha invadido seu imóvel, o preso disse que recebeu cópia da chave do dono, perante o impasse foi conduzido o preso Cleverson Xavier da Silva de 24 anos e vítima para DP.

– 16h10 Receptação Os Policiais estavam fazendo rondas e ao passar pela Rua Caribes, onde avistaram três pessoas empurrando um veículo VW Fusca de cor verde, placa AEV 0576 e o colocaram rapidamente dentro do interior do quintal, na Rua Ermelindo Luizão Catarim no Jd. Colonial, diante da suspeita, os três indivíduos foram abordados e durante a verificação do veículo foi constatado que a placa pertencia a um caminhão Ford/Cargo, placa AEV 0576 de Jardim Alegre-PR, cor branca, ano 1976, em seguida, no interior de um tambor encontraram a placa verdadeira do veículo que era AEE 8985 de Apucarana, veículo este que havia sido furtado no dia 27/05/14 no Recanto Belvedere em Apucarana. Diante do fato, foram presos os três elementos Fabiano Almeida, 22 anos, Leonardo Henrique Euvira Prado, 20 anos e Luiz Gustavo Euvira Prado, 20 anos. sendo encaminhados até a Delegacia, onde foram autuados em flagrante.

– 18h55 FURTO A solicitante informou que quando passava pela Rua José Alves de Paula no Centro, foi abordada por uma pessoa que estava com bicicleta, o qual lhe pediu emprestado seu celular da marca Samsung, em seguida, fugiu levando o celular. Foram feitos algumas buscas com intuito de localizar o infrator, porem sem sucesso. Sendo feito o BOU e as devidas orientações.

– 19h43 ROUBO O solicitante relatou que um elemento armado com arma de fogo chegou em sua casa, na Rua São Judas Tadeu, no Dom Romeu, mediante ameaça, roubou uma bolsa de cor vermelha contendo aproximadamente R$10.000,00 (dez mil reais) em dinheiro e cheque, que seria da Empresa onde trabalha. foi feito o Boletim e as devidas orientações.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *