22/06/2014

Um assalto a um posto de combustíveis terminou com dois homens presos – um deles baleado pela Polícia Militar – na noite desse sábado (21), no Centro de Arapongas.

Anderson Domingues Pires da Silva, 27 anos, e Carlos Henrique Rodrigues dos Santos, 20 anos, chegaram ao posto perto das 21h e anunciaram o assalto, rendendo dois homens e duas mulheres, segundo informações da Polícia Militar.

Eles roubaram uma quantia em dinheiro, dois celulares, 14 chips e uma carteira de couro com os documentos pessoais de uma das vítimas. A dupla fugiu, mas foi avistada pelos policiais pouco tempo depois, andando pela Rua das Garças.

Ao perceber a aproximação policial, um dos bandidos disparou duas vezes contra a equipe, que revidou com seis tiros. Um dos projéteis atingiu a perna esquerda de Silva, que foi encaminhado ao Hospital João de Freitas após ser flagrado com um revólver calibre 38.

Santos tentou escapar ao entrar em uma casa, mas foi cercado pelos policiais e encaminhado à delegacia, para onde também foi seu comparsa depois de receber alta médica. Perto do posto, a polícia encontrou um VW Santana com as portas abertas, a chave na ignição e um documento de Anderson Domingues Pires da Silva. O veículo possivelmente seria usado na fuga dos bandidos.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *