23/06/2014

As ocorrências atendidas pela PM no domingo 22 de junho de 2014.

– 10h40 FURTO Relata o solicitante que da janela de sua casa esta visualizando um elemento pulando o muro de outra residência. A equipe deslocou via COPOM até a Rua Paulino Pinto de Macedo no Jd. Flamingos, no local um elemento se encontrava na residência, tentando sair pelo telhado ao visualizar os Policiais, mas sem êxito, depois tentou pulando o muro de varias residências fugir, mas foi pego pela equipe, no local ele já tinha retirado objetos, constatou-se que o mesmo tinha adentrado a residência, pulando o muro, danificando a cerca elétrica e janela da frente, com o elemento foi encontrado os seguintes objetos: 02 Notebooks sendo 01 Accer e 01 Dell, Vídeo Game X Box, Ap Som Sony,diversas jóias, caixa de som, Wisk, Celular Sansung, 02 bolsas, 03 relógios, 01 chuteira Adidas, 02 chaves de fenda, 02 Tvs sendo 01 Philips de 40 polegadas e 01 LG de também de 40, 01 impressora, 01 Aparelho de DVD, foi dado voz de prisão a Anderson Trovilho Rodrigues, vulgo (Derso) de 30 anos e conduzido a Delegacia para providências.

– 15h30 Ameaça com arma Branca Relata a solicitante que um elemento de posse de uma faca e totalmente embriagado adentrou a residência na Rua Augusto Ferreira Chagas, no Pirapó e começou a fazer ameaças contra a mesma. Diante do fato a Equipe da PM conduziu João Batista Alves, de 48 anos o mesmo até a Delegacia para providencias legais.

– 21h30 ROUBO Relata a vítima que ao chegar a sua residência e ao sair de seu veículo para abrir o portão, foi abordado por dois elementos sendo um deles armado com revólver, deu voz de assalto e levou seu veículo IMP/VW Van, cor branca placa CTH 5854 Apucarana/Pr, tomando sentido ignorado, as equipes efetuaram diligências, mas não obteve êxito.

– 01h30 FURTO Relata a equipe que ao chegar ao local deparou com os dois elementos no telhado da Vest Modas, na Av. Curitiba no Centro, os mesmos retiraram as telhas para furtar roupas, sendo flagrados pela câmera interna. E foram apreendidos M. H. S. de 17 anos e D. S. N. de 13 anos.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *