Apucarana, 24 de Junho de 2014.

Denúncia contra o Vereador do ramo de “HOT DOG” acusado de intermediar negociata de terreno em Apucarana.

Conforme denuncia trazida com exclusividade pelo Canal 38, o comerciante de Apucarana confeccionou boletim de ocorrência em 15 de maio deste ano, denunciando que em 23/07/2012, fez contrato de compra de um terreno, no lote 01, quadra 10, localizado no Recanto Novo Mundo em Apucarana. O comerciante pagou quase 40 mil reais pela compra.

A vítima do “Golpe de Estelionato” alegou que conheceu o elemento através do Vereador, que acompanhou o negocio, ficando inclusive com parte do dinheiro da negociação, através de um veículo, que entrou como parte de pagamento. O Canal 38 obteve com exclusividade a cópia do Boletim de ocorrência (cópia).

Segundo informações obtidas, o estelionatário teria procurado o comerciante na segunda-feira (23/06) a mando do vereador, sendo que o mesmo lhe ofereceu outro terreno, no Jardim Colonial, para quitar a dívida, mas este terreno também estaria sem documento, não sendo aceito pelo comerciante, que concedeu novo prazo de uma semana para o ressarcimento dos prejuízos causados, caso contrário, à vítima ira conceder entrevista ao Canal 38, denunciando o vereador, e ressaltou que tem cinco testemunhas que comprovam a participação do vereador no Golpe. E que poderá também, encaminhar denúncia ao Ministério Público e a mesa diretiva da Câmara de Vereadores de Apucarana.

 

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *