24/06/2014

As ocorrências atendidas pela PM na segunda-feira, 23 de junho de 2014.

– 07h00 FURTO Conforme relato da solicitante, arrombaram a porta lateral do Posto de Saúde Orestes G. Markito, na Rua Jair Fidelis Marques Jd. Marissol e furtaram do local um botijão de gás de 13Kg.

– 07h00 Veículo RecuperadoApós denúncia de um veículo em estado de abandono Rua Marcilio Dias com a Estrada Rural – Jd Marissol, a equipe constatou tratar-se do veículo IMP VW Van de Placas CTH 5854, o qual havia queixa de roubo ocorrido em data de ontem. Diante dos fatos o veículo foi encaminhado a delegacia para asprovidências cabíveis.

– 11h20 FURTO Conforme relato do solicitante, arrombaram a janela da residência na Rua Tókio, no Jd. Ponta Grossa que esta em construção e furtaram uma riscadeira de piso, uma serra elétrica de piso, uma furadeira, um serrote, uma colher de pedreiro, um martelo, duas carriolas, um enxadão, uma enxada, um saco de cimento Votoran, um balde de massa corrida da marca Garratex.

– 12h40 Esbulho Possessório Conforme relato do solicitante o mesmo possui um terreno na Rua Abraão Nagib Neme com a Rua Vicente Edgard Caccuri no Residencial Sanches dos Santos e que o cidadão Paulo Sérgio Alves de 32 anos, está construindo uma residência de madeira em seu terreno. A equipe Policial constatou o fato e encaminhou ambas as partes para a 17ª SDP para as providências cabíveis.

– 15h56 Direção de Veículo Sem Habilitação (Menor) A equipe em patrulhamento pelo local abordou o veículo GM / Cobalt, onde foi constatado que o condutor era uma menor de 17 anos de idade. Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e a menor conduzida à delegacia para os procedimentos legais cabíveis.

– 20h00 ROUBO Relata a vítima que estava chegando a sua residência na Rua Osvaldo Cruz quando foi abordada por um elemento armado de faca que através de ameaças tentava forçar-lo a entregar todo dinheiro, momento este que passava uma viatura pelo local e desconfiou da situação realizando a abordagem e sendo a Equipe informada pela vítima da situação. Diante do fato foi conduzido Pedro Rafael Brandão de 27 anos a Delegacia para providências legais.

-21h30 Menor ao Volante Durante patrulhamento pela Rua José Souza Falcão a Equipe visualizou um veículo GM Corsa, em atitude suspeita e ao ser abordado constatou-se que o condutor era menor de 17 anos de idade. Diante do fato o menor foi conduzido a Delegacia.

– 21h30 FURTO Relata a vítima que ao chegar a sua residência na Rua Jaime Pedroso, no Jd. Araucária, e encontrou as portas arrombadas e do local sentiu falta de vários objetos, aparelhos eletrônicos, algumas joias, bebidas, alimentos e telefones.

– 22h00 Embriagues ao Volante Durante patrulhamento pela Rua Antônio José de Oliveira, no centro a Equipe visualizou um veículo VW Saveiro, placas ALQ5176, o qual o condutor estava com o som muito alto e durante abordagem foi verificado que o mesmo aparentava sintomas de embriagues. Diante dos fatos foi lhe apresentado o Bafômetro o qual foi recusado, recebendo então voz de prisão Fabio de Jesus Pinto de 31 anos e sendo conduzido para Delegacia para as providências.

– 23h50 FURTO Relata que ao chegar a sua residência na Rua Monteiro Lobato, no Jd. Marabá, encontrou a janela arrombada e do local sentiu falta de um botijão de gás, um DVD, e varias roupas.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *