24/06/2014

O Dr. Altino Pedrozo dos Santos, presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-PR), visita Apucarana nesta quarta-feira (25) à tarde.

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná (TRT-PR), desembargador Altino Pedrozo dos Santos, estará em Apucarana nesta quarta-feira, 25/06, para se reunir com juízes, servidores, advogados e autoridades locais, e para conhecer o terreno que poderá futuramente sediar o fórum trabalhista do município.

A visita a Apucarana abre um roteiro de viagens do desembargador Altino pelo interior do Paraná. O presidente pretende conhecer mais de perto a realidade de cada Vara do Trabalho, suas potencialidades, dificuldades e, especialmente, experiências bem sucedidas que possam ser expandidas para outras unidades. Também será uma oportunidade de conhecer a realidade e as peculiaridades socioeconômicas dos municípios paranaenses, particularmente os aspectos que podem impactar as atividades da Justiça do Trabalho em cada região.

Em cada município visitado, o presidente promoverá a cultura da conciliação não só nos processos judiciais, mas também de forma a prevenir conflitos nas relações cotidianas de trabalho. No início da tarde, às 14 horas, o presidente Altino Pedrozo dos Santos se reúne com servidores e, em seguida, com os juízes da 1ª Vara do Trabalho de Apucarana, Carlos Augusto Penteado Conte, e da 2ª Vara, Maurício Mazur.  Às 15h30 ele se encontrará com o prefeito Carlos Gebrin Neto, na prefeitura, de onde seguem juntos para conhecer o terreno que o município poderá doar para sediar o novo Fórum Trabalhista de Apucarana.

Às 16h30, de volta ao fórum, o desembargador Altino tem agendado um encontro com o presidente da Subseção da OAB de Apucarana, Adriano Moreira Gameiro.

Dr. Altino Pedrozo dos Santos, presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-PR) - Canal 38

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *