25/05/2014

As ocorrências atendidas pela PM na terça-feira, 24 de junho de 2014.

– 08h30 FURTO A vítima relatou que na data de hoje ao chegar em seu estabelecimento na Av Zilda Seixas do Amaral 2710 – Empresa Fripel – Pq. Industrial Norte comercial constatou que a porta dos fundos havia sido arrombada. Tendo dado falta de um aparelho telefone sem fio marca Sony, um gabinete CPU de computador marca Intel, dois monitores na cor preta, sendo um marca Samsung e outro marca AOC e também uma impressora marca HP modelo 1006. Foi feito o BOU e as devidas orientações.

– 10h30Recuperação de Objeto Furtado Os Policiais avistaram na Rua São Jerônimo esq. Rua Munhoz da Rocha – Centro, vendo uma pessoa correndo, o qual jogou uma parafuzadeira Makita e fugiu tomando rumo à linha férrea. Sendo constatado que era produto de furto, sendo apreendida e entregue para a vítima, mediante BOU.

– 13h55 Lesão Corporal De acordo com solicitação, na Rua Itemerata Gonçalves dos Santos no Jd. Catuai dois vizinhos teriam entrado em agressões físicas recíprocas por problemas de dividas na construção de um muro. No local, a vítima apresentava escoriações na cabeça e diante da vontade de representar, o acusado Jose Aparecido Bispo de Castro, 52 anos, foi encaminhado até a Delegacia, para os procedimentos legais.

– 15h00 Cumprimento de Mandado Judicial Os Policiais estavam fazendo rondas, pela Rua Aquiles na Vila Nova, sendo abordado o elemento conhecido no meio policial por Dolão, o qual foi constatado junto ao sistema de informática que havia um Mandado Judicial em aberto contra sua pessoa de Prisão Preventiva, o qual responde o crime de Tentativa de Homicídio. Diante do fato, foi preso Edson Lazore, 36 anos, vulgo “Edinho” e/ou “Dolão” e encaminhado até a Delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

– 16h00 DANO O solicitante relatou que uma pessoa havia invadido o quintal de sua casa na Rua D. Armando Lombardi na Vila Formosa e estava danificando a porta da casa do fundo, que ao ser interpelado, este começou a lhe ameaçar. Diante da situação, foi preso Anderson Aparecido Rosa, 35 anose o acusado foi entregue na Delegacia, para os procedimentos cabíveis.

– 16h25 FURTO A solicitante informou que ao chegar em sua casa, na Rua Prof. Erasto Gaertner no Centro r encontrou a janela de um dos quartos arrombado, sendo constatado a falta de uma mochila e as coisas estavam todas reviradas. Depois de ser orientada, foi feito o Boletim.

– 20h00 ROUBO A vitima informou que na Rodovia Angelino Massambani, no Distrito de Caixa de São Pedro, foi surpreendido por cinco indíviduo, onde um dos elementos portava uma arma branca (faca), deram a voz de assalto e na seqüência amarrando, e levaram os seguintes objetos: 01 DVD / Philps, 01 Smartphone / Motorola, 01 uma Maquina Fotográfica / Olimpus, 01 CPU / Positivo, 01 Monitor /AOC, 01 Radio Relógio e 01 Aparelho de Celular não informou a marca e vários acessório de pesca.

– 21h25 FURTO A vitima informou que ausentou de seu apartamento, na Av. Curitiba, Centro no Palace Hotel, deixando a chave na portaria do hotel e quando retornou para o quarto, notou que foram levados 02 Notebook Sonyvaio e HP, ambos 17 polegadas, feito boletim e as devidas orientações.

– 21h00 FURTO Segundo a solicitante ficou responsável para cuidar da residência de sua filha na Rua Hercilia Maciel, no Jd. Guanabara e ao verificar percebeu que a porta da cozinha estava arrombada, e percebeu que faltava um TV LCD/LG de 32 Polegadas.

– 21h30 Trafico de Drogas Durante abordagem policial na pessoa de Tiales, os policiais visualizaram em seu aparelho celular, algumas fotos, com plantas parecida a maconha, que indagado, o mesmo informou que seria de seu amigo Allisson, indicando o local, que procedido a busca na Rua Osvaldo Santana, no Jd. São Pedro, localizaram em um guarda-roupa, velho, modificado para estufa com ventilador e lâmpadas florescente, que continha em seu interior 8 vasos com a plantas em diversos tamanhos aparentando ser maconha e também localizaram uma balança de precisão, dichavador e um cachimbo D” Água (Marica), diante do fato Allisson Carlos Martins Navas, 21 anos e Tiales Bandeira da Costa, 20 anos, ambos detido e encaminhados para 17ªSDP para serem atuados nos procedimentos cabíveis.

– 02h10 Achado de Objeto A equipe em patrulhamento visualizou na Av. Jaboti, no Pq. Jaboti na Academia Ar Livre, uma carriola próxima à academia e ao verificar localizar vários objetos: 02 carriolas, 02 pias de lavatórios para banheiro, 02 serras elétricas/Maquitas e Dewalt, 34 rolos de fios da marca Sil de diversas espessuras, alguns já utilizados e uma mochila e em seu interior continha 01 pé-de-cabra, 01 chave de fenda e 01alicate, sendo recolhido e encaminhado a 17ªSDP para os procedimentos cabíveis.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *