27/06/2014

As ocorrências atendidas pela PM na quinta-feira, 26 de junho de 2014.

– 09h15 FURTO Relata a solicitante morador na Rua José Inácio Filho, no Jd. América que na manhã ao verificar o seu veículo que estava na garagem percebeu que o mesmo estava sem as quatro rodas.

– 16h00 Adulteração de Características de Veículo / Menor ao Volante, Durante patrulhamento na Rua Dante no Pirapó a Equipe realizou a abordagem de uma moto e após verificar junto ao Copom contatou-se que a moto não existia no sistema, pois era baixada pelo Detran e seu condutor menor J. C. R. de 17 anos. Diante dos fatos foi encaminhado a delegacia para as providências legais..

– 20h50 Trafico de entorpecentes Em patrulhamento pela Rua Pedro Xavier, foi abordado dois elementos sendo que um deles estava com 33 gramas de maconha, sendo apreendido J. M. de 16 anos e conduzido para a DP.

– 23h15 Violência Doméstica Segundo a vítima seu marido fez ameaças verbais e a agrediu com apertões no rosto e mordidas nos lábios e que isso estava acontecendo com freqüência, a mesma desejou representar e seu marido foi encaminhado para Delegacia para providências.

– 21h30 ROUBO Segundo a vítima vários elementos teriam roubado seu sítio, na Estrada Bela Vista do Cambira no Sítio Nossa Senhora Aparecida, levando diversos objetos: 01 caminhonete, 01 moto e dinheiro, os mesmos manterão a família reféns durante algum tempo, inclusive com violência física e moral, deixando-os amarrados. Após o fato, e ao se soltar à vítima ligou 190, sendo então empenhadas viaturas da Cia Metropolitana de Jandaia do Sul e da Sede de Apucarana, realizado cerco, foi pego um GM/Monza, cor prata, placas AEE-4738 de Arapongas/Pr, que estava abandonado na Rodovia 369 e no interior vários objetos do roubo a propriedade, a equipe policial estava no local, quando avistou um veículo que levantou suspeitas da equipe, um GM/Chevete cor bege, placas AAU-8172 de Londrina/Pr, neste veículo estavam quatro elementos sendo dois menores de idade, o qual foram abordados e diante das perguntas, assumiram o roubo, relaram ainda onde estava a caminhonete uma D20 Custom que roubaram da propriedade, e também 01 revólver calibre 38 e um simulacro de pistola, vários objetos e dinheiro das vítimas. A moto da vítima, segundo os elementos foi levado por um outro menor para cidade de Arapongas. Diante do fato foi Dado voz de prisão para Marcelo Torrente Reche, 31 anos, Fabio Menezes, 29 anos, Guilherme Gonçalves, 20 anos, W. S. S. de 17 anos, D. F. S. de 17 anos, todos foram encaminhados a delegacia para serem atuados.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *