27/06/2014

Bandidos assaltaram uma propriedade na zona rural, na noite desta quinta-feira (26) e acabaram presos pela PM.

Conforme a Polícia Militar, o assalto ocorreu na Estrada Bela Vista no Sítio Nossa Senhora Aparecida em Cambira, a família foi amarrada enquanto os suspeitos reviravam a casa. As vítimas relataram que ainda sofreram agressões físicas e verbais.

A quadrilha manteve a família por 4 horas em cárcere privado, esperando o filho chegar da faculdade para roubar uma camioneta para levar ao Paraguay, como a camioneta demorou muito a chegar a quadrilha amarrou a família no banheiro e roubaram toda a casa levando diversos objetos entre eles roupas aparelhos eletrônicos e toda carne do freezer.

Por volta das 21h10min, um solicitante fez contato com o 190 informando que às 19h30min, vários homens armados haviam invadido sua residência, localizada em um sítio na Estrada do Bela Vista do Cambira, permanecendo na casa até aquele momento. Que os assaltantes, que agiam de forma violenta, amarraram a família e fugiram levando uma camionete GM D20 da família e uma motocicleta Honda Bros, cor vermelha, além de dinheiro e diversos objetos da casa. Na fuga os bandidos acabaram se dando mal, quando um dos veículos usados pela quadrilha, dando problema mecânico em frente ao posto Kato.

No trevo que dá acesso ao Contorno Norte, em Apucarana, durante a abordagem ao Monza, os Policiais visualizaram, no mesmo trevo, na entrada da Rodovia do milho, um veículo GM Chevette de cor bege, placas de Londrina, que era empurrado por um indivíduo, estando outros quatro em seu interior. Imediatamente os indivíduos foram cercados e abordados, sendo constatado que as características dos homens eram as mesmas repassadas por testemunhas do roubo. Durante a revista foi encontrado com os indivíduos o dinheiro roubado na casa. Ao serem indagados pelos Policiais, os mesmos confessaram o roubo, informando que a camionete roubada estava no Distrito do Pirapó, na saída para Caixa de São Pedro. A camionete foi localizada e nela encontrado um revólver calibre .38 municiado com 05 cartuchos, um simulacro de pistola e os objetos roubados na casa. Ainda segundo os criminosos, a moto roubada havia sido levada por um outro menor de idade que não foi localizado, sendo constatado que os indivíduos eram dois de Apucarana e três de Arapongas.

Foi Dado voz de prisão para Marcelo Torrente Reche, 31 anos, Fabio Menezes, 29 anos, Guilherme Gonçalves, 20 anos, W. S. S. de 17 anos, D. F. S. de 17 anos, sendo todos encaminhados a delegacia para serem atuados. Veja a reportagem completa, no RTV Patrulha com Paulo Farias e sua equipe. Reportagem Renan Frata.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *