27/06/2014

Em operação comandada pela Delegada Adjunta Dra. Iane Cardoso do Nascimento e pelos Delegados de Polícia recém nomeados Dr. Ricardo Jorge Rocha Pereira Filho e João Paulo Sorigatti da Silva, foi realizada na madrugada desta sexta-feira (27), o cumprimento de 08(oito) mandados de busca e apreensão, contando com a participação de 40 (quarenta) policiais civis de Apucarana, Marilândia do Sul e Jandaia do Sul. Os policiais se reuniram na sede da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana e de lá deslocaram-se para a cidade de Marilândia do Sul, onde foram cumpridos os mandados.

Na operação foram apreendidos um revólver calibre 38, munição calibre 38, munição calibre 44, bem como drogas (maconha), 2 motocicletas adulteradas e um motocicleta desmanchada, duas notas de cinquenta reais falsas, além de distintivo, insígnia e fivela com brasão da Policia Militar.

Foram autuadas em flagrante as pessoas de nome DEVANIL MOURA DA SILVA, 40 anos, por posse de arma e munição de uso permitido, ANDRÉ RODRIGUES DE ALMEIDA, 27 anos, por posse de munição de uso restrito, e ISAC RASTELLI VIEIRA, 23 anos por posse de substância entorpecente e dois adolescentes apreendidos com as motos adulteradas. Fonte Blog do Márcio Gomes.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *