28/06/2014

Um preso morreu e dois ficaram feridos na tarde desta sexta-feira após se envolverem em uma briga na cadeia de Sarandi, na região Noroeste do Paraná.

A Polícia Civil informou que a briga aconteceu no momento em que os agentes realizavam uma inspeção de rotina nas celas. à exemplo do que ocorre em todo o Estado, a unidade prisional está lotada. O local foi projetado para abrigar 42 detentos, mas atualmente conta com 201 detentos.

De acordo com informações do G1 Paraná, a confusão só foi controlada no início da tarde, com a chegada da Polícia Militar e do Pelotão de Choque. Os policiais permaneceram no local até à noite e toda a área que fica ao redor da Delegacia de Sarandi permaneceu isolada por questões de segurança.

A situação levou a Polícia Civil a transferir 12 presos para o Centro de Custódia de Maringá. Os presos que ficaram feridos foram encaminhados para o Hospital Metropolitano de Sarandi. O corpo do detento morto foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sarandi. (Com informações do G1)

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *