28/06/2014

As ocorrências atendidas pela PM na sexta-feira, 27 de junho de 2014.

– 07h15 Veículo Recuperado Após denúncia de que na Estrada de Acesso à Correia de Freitas – Distrito Correia de Freitas, um veículo VW Fusca de cor branca sem as placas em estado de abandono, a equipe localizou o veículo e constatou através do Chassi que tratava-se do veículo VW Fusca de Placas AEL 0916 que havia sido furtado durante a noite. Foi encaminhado a delegacia para as providências cabíveis.

– 11h50 FURTO Conforme relato do solicitante, saiu de sua residência na Av. Central do Paraná, no Jd. Diamantina e ao retornar deparou-se com a janela da cozinha arrombada, e do interior foram furtados: um notebook marca Acer, uma câmera fotográfica marca Cânon e uma câmera fotográfica marca Sansung. Confeccionado boletim e orientações.

– 10h59 Receptação Conforme relato do solicitante, teve sua bicicleta furtada em data de 25/06 na cidade de Jandaia do Sul, e nesta data ao transitar pelo endereço acima, visualizou sua bicicleta. Com a chegada da equipe foi avistada a bicicleta parada no endereço do apreendido, localizado na Rua José Pedro da Silva, e ao ser indagado, o apreendido relatou que havia trocado a bicicleta com a pessoa chamada de Jorge, contudo não soube indicar o endereço. Diante dos fatos foi apreendido M. G. O de 15 anos e conduzido a delegacia para as providências cabíveis.

– 10h22 FURTO SIMPLES Conforme relato da solicitante, os detidos entraram Supermercado Muffato na Av. Minas Gerais, no Jd. Apucarana e se apoderaram de vária mercadorias (2 caixas de cerveja, 5 desodorantes, um espelho, um cifão, um chuveiro, várias toalhas e outros objetos), e estavam saindo sem o pagamento, quando foram abordados pelos seguranças. Diante dos fatos foi dado voz de prisão, para Ahay Kuwahara Dias de 29 anos e Paula Bras Rodrigues de 25 anos e encaminhados a delegacia onde foram autuados nos procedimentos cabíveis.

– 17h00 Porte de Substância Entorpecente Durante patrulhamento pela Av. Jabutia equipe visualizou um elemento em atitude suspeita ao qual ao ser abordado foi encontrado com o mesmo duas porções de Maconha. Diante do fato foi conduzido V. F. A. de 17 anos, a delegacia para as providências legais.

– 21h30 Porte de Substância Entorpecente Durante patrulhamento pela Av. Irati a equipe realizou abordagem de um elemento suspeito o qual foi localizado com o mesmo uma porção de Maconha. Foi conduzido preso Sylvio Henrique Moreira de 20 anos a delegacia para as providências legais cabíveis.

– 22h30 FURTO Relata que ao chegar a sua casa, na Rua Boca de Leão no Jd. das Flores a encontrou a porta arrombada e do local sentiu falta de uma TV 42” LCD, um Tablet, uma câmera digital.

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *