06/05/2016

O governador Beto Richa recebeu nesta sexta-feira (06/04), no Palácio Iguaçu, em Curitiba, a visita do lutador de MMA Fabrício Werdum.

Werdum, campeão Peso-Pesado do UFC, é recebido no Palácio Iguaçu

O brasileiro é atual campeão Peso-Pesado e vai defender pela primeira vez o cinturão durante edição do UFC 198, que acontecerá no dia 14 de maio, em Curitiba, na Arena da Baixada. Na luta principal do evento, Werdum vai enfrentar o americano Stipe Miocic.

“A realização do UFC em Curitiba vai será histórica. Vai confirmar a capital paranaense no cenário dos grandes eventos internacionais”, disse Richa. Além de Werdum, a edição do UFC Curitiba terá estrelas brasileiras e internacionais do esporte como, por exemplo, Anderson Silva, Vitor Belfort, Ronaldo Jacaré e Maurício Shogun.

EVENTO HISTÓRICO – Invicto há seis lutas, Fabrício Werdum já foi duas vezes campeão mundial de jiu-jitsu, duas vezes campeão do campeonato Abu Dhabi Combat Club World Peso Pesado e campeão europeu de jiu-jitsu. “O encontro com o governador foi muito bom. Uma excelente oportunidade para conversarmos sobre o UFC em Curitiba, que tem tudo para ser um evento histórico. O UFC trará visibilidade internacional para Curitiba”, disse.

Nascido em Porto Alegre, Werdum morou por um ano em Curitiba. “É muito bom andar pelas ruas de Curitiba e ver o reconhecimento da população. Decidi vir duas semanas antes para a cidade para me ambientar com o clima”, disse.
Werdum, campeão Peso-Pesado do UFC, é recebido no Palácio Iguaçu.
Saiba mais sobre o trabalho do Governo do Estado em: www.pr.gov.br ewww.facebook.com/governopr

O que achou desta notícia ? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *